Faixa faz parte de projeto da dupla com regravações de grandes sucessos da carreira e do sertanejo

Jads & Jadson prepararam duas surpresas para os fãs nessa quarentena. A primeira é o lançamento pela Som Livre da regravação de “Com Todos Menos Comigo”. A nova versão da música já está disponível nas plataformas de música – ouça aqui – e também com um clipe inédito no canal dos artistas no YouTube.

Originalmente do grupo Dominó, a canção ganhou uma versão inusitada na voz da dupla e foi um tremendo sucesso, graças a identidade das vozes e seus timbres inconfundíveis. A canção foi a responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004. Esta versão faz parte de um novo projeto dos irmãos que, por meio do relançamento de grandes sucessos de carreira e do sertanejo, visa contar a trajetória deles no mundo da música.

A segunda surpresa, por sua vez, é uma live que os cantores estão preparando para este sábado, dia 11, às 17h. O show intimista será sem a banda da dupla e acontece na casa de Jads, na zona rural de Campo Grande, relembrando o início da carreira da dupla. A transmissão será pelo canal dos artistas no YouTube.

“Com Todos Menos Comigo” – Jads & Jadson

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Grátis: Ubook disponibiliza mais de 40 mil horas em audiolivros
Próximo Banda Centropia lança webclipe gravado em casa