IZA fará pocket show gratuito


Cantora revelação será atração principal do 1º Festival de Inverno do Conjunto Nacional, que aliará boa música e gastronomia para esquentar as noites desta sexta e sábado

Com os termômetros marcando baixas temperaturas em Brasília, o Conjunto Nacional vai promover a 1ª edição do Festival de Inverno, que irá aquecer as noites de 28 e 29 de julho com programação musical de qualidade e diversas opções gastronômicas que combinam com a estação. O evento será realizado em uma estrutura exclusiva montada no 3º Piso do Shopping, das 18h às 22h, com entrada gratuita.

A atração principal será IZA, cantora revelação no cenário pop brasileiro, que fará sua primeira apresentação na Capital, na sexta (28), a partir das 20h. Aposta da cena musical carioca, IZA canta sobre o empoderamento feminino e mistura o vocal potente a batidas eletrônicas, com forte influência da black music. Aos 25 anos, a cantora ganhou o apelido de Rihanna brasileira da gravadora Warner Music pelo timbre poderoso e visual cheio de personalidade. A canção “Quem Sabe Sou Eu”, escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, com balanço irresistível, foi lançada em novembro de 2016 e faz parte da trilha da novela Rock Story.

Já no sábado, a banda brasiliense 4U Jazz’n Roll, trará sua música vintage, com um toque moderno ao Festival, com um repertório repleto de Jazz, Blues e Rockabilly. A banda é composta por quatro cantores e instrumentalistas renomados do DF: Rodrigo Rocha na guitarra, David Nery no contrabaixo, Mariano Júnior nos teclados e Iago dos Santos na bateria. O 4U resgata os valores culturais da pegada underground de New Orleans e Nova Iorque. Nos dois dias de festa, a abertura será com o DJ Rodrigo Barata, do coletivo Criolina, conhecido na noite brasiliense há, pelo menos, 10 anos, por seu trabalho que mistura ritmos, design gráfico e discotecagem.

Gastronomia – Para acomodar os presentes com conforto, o evento contará com lounges temáticos e food bikes, que comercializarão vinhos e doces. Nove lojas do segmento de alimentação do Conjunto Nacional vão oferecer bebidas e comidinhas a preços especiais, como chocolate quente, cappuccino, caldos, cremes e yakissoba. São eles: Escada Café, Café do Ponto, DNA Natural, Panelinhas do Brasil, Sushi Loko, DNA Natural, Mundo Verde, MR Berry e Peixe na Rede.

Serviço

1º Festival de Inverno do Conjunto Nacional
Data: Dias 28 (sexta-feira) e 29 (sábado) de julho
Hora: Das 18h às 22h
Local: 3º Piso do Shopping Conjunto Nacional (SDN CNB Conjunto A – Asa Norte – Brasília/DF)
Entrada gratuita

Programação
· Dia 28 de julho (sexta)
– DJ Barata (Criolina)
– Pocket Show com a cantora IZA
· Dia 29 de julho (sábado)
– DJ Barata (Criolina)
– Banda 4U Jazz’n Roll

Anterior Projeto Q Cultural instrumental
Próximo Programação da Don Espettoria