Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Gabriel Contente vivem um triângulo amoroso embalado por canções de Frejat e Leoni no Longa de José Alvarenga Jr. “Intimidade entre Estranhos”

Após participar da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival do Rio, “Intimidade entre Estranhos” finalmente chega às telonas em sessões regulares. Com canções originais de Frejat e Leoni, o filme narra um complicado triângulo amoroso, vivido por Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Gabriel Contente.

A direção é assinada por José Alvarenga Jr., que sempre quis fazer um filme com ritmo de gravação intenso e elenco afinado na improvisação.

Na trama, Maria (Rafaela Mandelli) volta para o Rio de Janeiro para acompanhar o marido Pedro (Milhem Cortaz), que conseguiu sua grande chance como ator. Sua rotina no novo prédio muda quando conhece o rabugento vizinho do andar de cima, Horácio (Gabriel Contente), bem mais novo do que ela. Solitários, os dois desenvolvem uma improvável amizade embalada pela música.

No elenco estão também José Dumont, Giovanna Lancellotti e Jayme Periard. Com roteiro de José Alvarenga Jr. e Matheus Souza, o longa tem produção da Migdal Filmes, distribuição da Galeria Distribuidora e coprodução do Canal Brasil e da Globo Filmes.

Sinopse

Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente), um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal.

A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.

Anterior Ana Cañas divulga clipe para “Eu Amo Você” com Nanda Costa
Próximo MC Zaac comanda o Baile do Pretinho no Hostel Lounge Club