Novo empreendimento no Noroeste


Mercado Imobiliário

Emplavi entrega seu mais novo empreendimento no Noroeste

O Noroeste se prepara para receber um novo empreendimento, marcado pelo conforto, pela segurança e pela sofisticação. Trata-se da entrega, no mês de março, do Parque das Orquídeas, umas das grandes obras da Emplavi que já fazem parte da realidade do bairro. Localizado na SQNW 102, no ponto mais alto região, ao lado do Parque Burle Marx, próximo ao eixo monumental, o residencial surpreende por sua beleza, alto padrão de acabamento e pela elegância de seus ambientes.

Os apartamentos do Parque das Orquídeas possuem 04 suítes, com área privativa de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m² e de 04 até 05 vagas soltas na garagem. Revestimentos nobres fazem parte dos pilotis, dos halls de entrada, das áreas comuns e de todas as unidades. As fachadas são compostas por granito insertado, pastilhas de porcelana e vidros bronze, complementando um conjunto de cuidados que oferecem ao empreendimento uma nobreza diferenciada e marcante em cada detalhe.

“Tudo pensado para proporcionar mais qualidade de vida a quem deseja viver e morar no melhor bairro de Brasília”, garante Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi. Com foco no lazer e no entretenimento dos moradores, as áreas comuns contam com piscinas adulto e infantil aquecidas e com deck descoberto, sauna com mergulho integrado à piscina adulto, espaço gourmet, churrasqueira, fitness center e salão de festas.

Com o Parque das Orquídeas e outros três empreendimentos no Noroeste (Jardim dos Hibiscos, Jardins dos Flamboyants e Jardins dos Ipês), a serem entregues também em 2018, antes do prazo previsto, a construtora reforça seu posicionamento no Mercado Imobiliário de alto padrão em Brasília – e mesmo diante dos desafios impostos pelo momento, conseguiu acelerar o ritmo de suas obras. Na primeira etapa do Bairro, cinco grandes obras já haviam sido concluídas e entregues: O Jardins Noroeste, Jardins Alvorada, Jardins Bela Vista I, Jardins Bela Vista J e Jardins Planalto.

Parque das Orquídeas

Localização: SQNW 102, Bloco I;
Apartamentos: de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m²;
Total de unidades: 36 unidades
Garagem: quatro ou cinco vagas soltas (para apartamentos e coberturas, respectivamente), em dois subsolos de garagem;
Lazer: Salão de festas no pilotis e cobertura coletiva com Espaço Gourmet, Fitness Center, churrasqueiras, piscinas e sauna.

aqui_tem_diversao_inside_23
Empreendimento Emplavi

Agenda

Viva+ foca na inclusão de pessoas com deficiência em evento gratuito no Parque da Cidade

De olho em uma parcela importante da população que nem sempre recebe a atenção merecida, o Viva+ 2018 vai levar mais uma vez ao Parque da Cidade o enfoque na inclusão do público PCD (Pessoa Com Deficiência) em atividades de lazer, mobilidade urbana e entretenimento com o VIva+ Conhecimento, Viva+ Inclusão e Viva Cultura.

Marcado para os dias 7 e 8 de abril, o evento levará ao estacionamento 4 do Parque da Cidade iniciativas totalmente gratuitas como o Test drive exclusivo em veículos incluindo adaptados em parceria com a Jeep, a partir das 11h da manhã. No primeiro dia, haverá ainda desfile de modelos crianças portadoras de deficiência, marcado para as 17h, além da palestra “Superando Limites”, oferecido pela Vallue Acessibilidade, abordando o tema: Um olhar sobre o atendimento à pessoas com deficiências, feita por Valdecir Albuquerque e Dra. Luciana e Elaine Albuquerque, que começa um pouco antes, as 15h.

No segundo dia, domingo, além do Test Drive feito das 11h às 19h, o Viva+ Cultura promove a apresentação musical “Uma Sinfonia Diferente”, primeiro musical de crianças autistas do Brasil, às 17h, assim como o desfile com modelos adultos com deficiência encerrando as atividades desta edição, às 17h30.

A programação do Viva+ foi pensada para oferecer a andantes e cadeirantes, com ou sem deficiências, opções de entretenimento, bem-estar,
fitness e cultura. Cerca de 22% da população do DF, equivalente a 573.805 pessoas tem alguma deficiência. Em 2020 serão mais de 900.000 pessoas com deficiências, segundo pesquisa realizada pelo IBGE 2010. Os idealizadores Luiz Paulo e Flavia Malkine acreditam que iniciativas como essa possam chamar atenção do grande público e mídia para essa parcela da população.

aqui_tem_diversao_inside_24
Viva+

Empreendedorismo

Startout Brasil leva 15 startups a Berlim

O StartOut Brasil, do mundo, selecionou 15 empresas que participarão do 3º Ciclo de Imersão, que acontecerá em Berlim, na Alemanha, entre os dias 13 e 18 de maio deste ano. As empresas selecionadas foram: Kryptus – Shaping Trusted Bonds, PluriCell Biotech, Pipefy, SHELFPIX, TNS Solution, Rocket Chat, VM9, Reciclapac, Mercado Bitcoin, Órbita Tecnologia, Birmind, AWA – AnnuitWalk Accessibilities, Flying to the sun, Macofren, Intelup. A delegação será integrada por quatro empresas de São Paulo (SP), e uma de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Nova Friburgo (RJ), Porto Alegre (RS), Piracicaba (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Sorocaba (SP).

Os setores das 15 escolhidas são: big data, solução para empresas, biotecnologia, inteligência artificial, tecnologia industrial, energética e financeira, internet das coisas, entre outras. “O programa Startout Brasil mostra na prática que as startups brasileiras têm potencial para internacionalização, para se tornarem empresas de classe mundial”, destaca a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes. Segundo ela, as primeiras iniciativas até agora são um exemplo bem-sucedido de resultados promissores a partir da ação integrada de diversas instituições públicas e privadas do ecossistema de startups no Brasil. “Empreendedores com mindset global, DNA internacional, podem internacionalizar suas startups, com ganhos e perspectivas favoráveis para seus negócios e para a economia brasileira por meio do empreendedorismo competitivo”, enfatizou.

Mobilidade Urbana

Fast Açaí tem nova gerente de Marketing

A Fast Açaí, franquia goiana especializada em alimentação saudável, acaba de contratar uma nova gerente de Marketing. Trata-se da publicitária Jakelline Batista, pós-graduanda em Análise de Consumo e Marketing, com sete anos de experiência na área. Responsável pela gestão de marca, relacionamento com clientes e parceiros, além das estratégias de marketing integrado da empresa, Jakelline tem o desafio de manter a qualidade do trabalho, com a Fast Açaí em pleno crescimento, inclusive internacional. A executiva, que tem sua última passagem pelo Marketing da Frutos do Cerrado, acredita que o momento é favorável para uma parceria de sucesso. “A minha expectativa é ampliar e implementar melhorias junto com a marca, e expandirmos horizontes para o global”, finaliza.

aqui_tem_diversao_inside_25
Jakelline Batista

Agenda

“Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”  acontece nos dias 7 e 8 de abril

Nos dias 7 e 8 de abril, o CasaPark recebe mais uma edição da “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”, com a participação de mais de 20 antiquários e marchands de arte do DF. A “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo” é uma realização do Antiquário Décio Andrade, com apoio do CasaPark. Os expositores levarão esculturas em bronze, objetos de arte, gravuras, fotografias, mobiliário antigo, medalheiros, cerâmicas, porcelanas, moedas e cédulas antigas. Além de atrair colecionadores apaixonados por artigos vintage, o evento também movimenta o mercado de antiguidade, dando visibilidade e reconhecimento aos antiquários locais. O evento acontece no sábado (7), das 10h às 22h; e no domingo (8), das 12h às 20h, na praça central do CasaPark, no Piso Térreo. A entrada para o evento é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço

O que: “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”
Quando: 7 e 8/4
Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)
Horário: Sábado (7/3) – 10h às 22h | Domingo (8/3) – 12h às 20h

aqui_tem_diversao_inside_26
Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo

Marketing Social

Restaurante Abbraccio realiza jantar beneficente para a Abrace

No dia 11 de abril, o Abbraccio Cucina Italiana do Shoppping Iguatemi Brasília oferecerá um jantar especial em prol da Abrace, entidade especializada no atendimento a crianças e adolescentes com câncer. O evento acontece para celebrar o movimento de renovação da marca que, em abril, apresenta seu novo layout aos brasilienses. O convite individual custa R$ 120 e pode ser adquirido de diversas formas: na própria instituição Abrace pelo telefone (61) 3209-8800, de segunda a sexta-feira; por meio do site da Bilheteria Digital (http://www.bilheteriadigital.com/noite-beneficente-em-prol-da-abrace-11-de-abril); ou nas lojas da Bilheteria Digital no Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Brasília Shopping. O ingresso inclui aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas.

Mantendo a tradição de ajudar a comunidade, o Abbraccio continua apoiando a Abrace, instituição com a qual contribuí desde a chegada do restaurante em Brasília, com o objetivo de que a instituição possa expandir seus projetos e, com isso, atenderr mais crianças e adolescentes que necessitam de tratamento. O Abbraccio Cucina Italiana traz para a Capital Federal o novo design da rede, inspirado nas casas italianas, mas com um toque moderno, que pode ser visto em detalhes joviais e alegres, que fazem com que o cliente se sinta mais confortável e abraçado. O cardápio continua trazendo as clássicas receitas italianas com um toque inovador.

Serviço

Jantar Beneficente Abbraccio Iguatemi Brasília
Data: 11/04/2018
Horário: Das 19h às 22h
Local: Abbraccio Iguatemi Brasília – Shin Ca 4 – Lago Norte, Brasília – DF, 71503-504
Valor: R$ 120
Vendas e informações: (61) 3209-8800

aqui_tem_diversao_inside_27
Restaurante Abbraccio
Anterior Quanto vale o prato?
Próximo A TRILHA DO JAGUAR: NA ALVORADA DE BRASÍLIA