REELEIÇÃO NA FENABRAVE


Setor Automotivo

Alarico Assumpção Júnior é reeleito presidente da Fenabrave

Empresário e concessionário, representante das marcas Volvo, Hyundai, Honda e Land Rover, o empresário Alarico Assumção Júnior já desempenhou, na entidade, a função de Presidente Executivo e de Presidente no último triênio (2015-2017).

Após o anúncio do resultado da Assembleia, o Presidente reeleito agradeceu a renovação da confiança por parte de todos e garantiu que continuará se dedicando, incansavelmente, em prol do Setor da Distribuição de Veículos. “Reforço o meu comprometimento do último mandato, traçando, para a Fenabrave, pilares que têm, por objetivo, fortalecer e preparar o nosso Setor para as mudanças do mercado e, assim, continuar contribuindo para o crescimento econômico do País”, comentou Assumpção Júnior.

Fazem parte da nova Diretoria Executiva da Fenabrave, que acompanhará Alarico Assumpção Jr. durante o Triênio 2018-2020, o 1º Vice-presidente, Luiz Romero C. Farias, e o 2º Vice-presidente, João Batista Simão, além de outros vice-presidentes.

Condomínios

JR Office inaugura filial em Águas Claras

O Grupo JR Office Assessoria Condominial, presente há 29 anos no mercado do Distrito Federal, acaba de inaugurar a filial da empresa, no Hotel Intercity Led, em Águas Claras.
A nova unidade faz parte do projeto de expansão do grupo e tem o objetivo de aproximar a empresa da região de Águas Claras, Taguatinga, Samambaia e Ceilândia, tornando os serviços de assessoria condominial mais acessíveis aos síndicos e condôminos destas cidades, que buscam apoio na resolução de conflitos nos condomínios residenciais, comerciais e mistos. “Queremos nos aproximar e facilitar a vida dos nossos atuais clientes, além de ampliar a base de atuação e trazer inovação ao mercado”, afirma Aldo Júnior, diretor da empresa. Em breve, novas unidades estão previstas para serem inauguradas também no Guará e no Plano Piloto.

Além disso, o novo escritório oferecerá, além dos tradicionais serviços exclusivos, serviços em TI com interatividade entre síndico e empresa e de comunicação interna entre os condôminos.

 

Bebidas

Loja elabora drinks especiais para o período natalino

A depender do país ou da religião, o Natal pode ser celebrado de diferentes formas. Mas de uma coisa ninguém abre mão nesse período: do tradicional brinde entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Pensando nisso, a The Drink Shop, loja em Águas Claras especializada em drinks, preparou misturas especiais para celebrar a temporada de festas e confraternizações.

Com ingredientes que remetem a receitas típicas das ceias natalinas, os drinks prometem agradar os diversos paladares e proporcionar boas experiências ao público. “Nosso objetivo é trabalhar com criatividade para surpreender quem vier à The Drink para brindar e celebrar a chegada do Natal”, afirma Felipe Fonseca, sócio proprietário da loja, que também escolheu nomes alusivas à data.

Servido em taça de Martini, o Christmas Cookie ganhou em sua composição xaropes de cookies e de cereja. A estes itens são misturadas doses de vodka e de Angostura, licor aromatizado e levemente amargo, que promete dar equilíbrio ao sabor adocicado dos xaropes.

Já o Christmas Tonic é formado por uma saborosa mistura de gin e água tônica, acrescida de cereja, limão, canela a noz moscada. De acordo com Fonseca, além do sabor exótico, este drink possui o frescor, trazido pela canela e pela noz, como característica marcante.

Com sofisticação já apresentada por meio do seu visual, a Black Margarita carrega traços finos em seus itens, a exemplo do licor de cassis. Para o contrastar, a intensidade da Tequila, misturada a suco de limão. Tudo isso finalizado com toques de açúcar e canela, que bordeiam a taça.

Não apenas no Natal, mas durante todo o ano a The Drink Shop busca surpreender seus clientes com bebidas temáticas, uma vez que criatividade e ousadia são traços inerentes à loja. “Desde nosso primeiro plano até a execução do projeto final, tínhamos a convicção de que a satisfação e a experiência proporcionadas a quem vem aqui seriam nossas prioridades”, explica Tiago Fonseca, também sócio proprietário.

Varejo

Fast Açaí apresenta nova marca

Após cinco anos de seu lançamento, a franquia goiana especializada em alimentação saudável, a Fast Açaí, está com nova marca. A mudança, que já poderá ser vista nas embalagens e nas lojas da rede a partir do mês de dezembro, vem num momento importante, quando a rede comemora um ano de sua expansão internacional, com abertura de sua primeira loja em Orlando nos Estados Unidos, e o início das operações no continente africano, com a inauguração em dezembro de três unidades em Luanda, capital de Angola.

“Esta não é apenas uma mudança de logomarca da empresa. Para nós é a reformulação da forma como queremos ser vistos pelos nossos clientes é uma evolução da Fast Açaí sem perder a essência que temos. A rede está crescendo cada vez mais e temos que evoluir para acompanhar este crescimento, tanto que nossas unidades no exterior, a que já temos em Orlando [nos EUA] e as três que abriremos em Angola, vão carregar para os estrangeiros o retrato do açaí goiano”, conta Frederico Junqueira, sócio-diretor da marca.

Pela proposta da nova marca e do novo projeto visual, a Fast Açaí possui agora um visual mais clean, com cores menos contrastadas, de melhor leitura visual e um novo slogan. Além disso a nova logo da empresa vem com um ícone marcante que representa bem o carro chefe da rede, que é o açaí natural, conforme explica José Neto diretor de arte da New Comunicação, agência responsável por redefinir toda a estrutura da marca da Fast.

Emprego

Aventto Lifewear abre oportunidades

A Aventto Lifewear abriu processo seletivo para a contratação de mais de 15 funcionários temporários para compor a equipe de fim de ano. Entre os benefícios estão salário base da categoria e comissão, para jornada de seis horárias diárias.

A marca possui 13 unidades em Brasília, localizadas nos principais shoppings da cidade. Os interessados devem deixar currículo pessoalmente ou enviar para o e-mail: recursos.humanos@aventto.com.br.

Os contratados terão chances reais de assumirem cargos definitivos nas lojas. Além disso, a empresa criou um plano especial de cargos e salários, no qual os funcionários que mais se destacam são convidados a se tornarem sócios da empresa.

Saúde

Rede D’Or São Luiz e Oncologia D’Or  anunciam investimentos para o tratamento oncológico

A Rede D’Or São Luiz e o Grupo Oncologia D’Or anunciam investimentos de R$ 1,150 bilhão para a área de oncologia. Este é um dos maiores aportes já feitos no país pelo setor privado nesta área e tem como objetivo ampliar o acesso de uma parcela maior da população aos melhores profissionais, protocolos e tratamentos oncológicos, tornando o grupo referência do setor no país.

Do investimento total de R$ 1,150 bilhão, R$ 1 bilhão será destinado à construção de dois hospitais da marca premium Star com foco em oncologia em São Paulo e Brasília, além de uma grande reforma da tradicional Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, que também passará a contar com um cancer center com tecnologia de última geração.

Estas três unidades oferecerão o que existe de mais avançado em tratamento para o câncer, sem perder de vista as demais especialidades médicas. A marca Star caracteriza o “estado da arte” em hospitais com estrutura de hotelaria de alto nível, equipamentos de última geração e alta qualificação das equipes assistenciais, que tem como missão oferecer serviços exclusivos e personalizados dedicados integralmente à saúde dos pacientes.

A Rede também concretizou a aquisição de 10 equipamentos de radioterapia de última geração a serem instalados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e em estados do Nordeste. Somente para esta aquisição foram investidos R$ 150 milhões. Um dos equipamentos, o Cyber Knife, é inédito no país e permite realizar aplicações radioterápicas de altíssima precisão, reduzindo efeitos colaterais e aumentando a assertividade e rapidez do tratamento.

Anterior INSPIRADOS NA COQUETELARIA ITALIANA
Próximo Hermenêutica e Análise dos Discursos em Jornalismo