Serão 5 dias de palestras e oficinas de várias temáticas na Input Week

Entre os dias 3 e 7, o Espaço 365 (705 norte) promoverá a Input Week com uma série de workshops para quem pensa fora da caixinha e quer aprender algo novo. Entre os temas, estão: palestras sobre novas formas de aprendizado e criatividade aplicada à reuniões, além dos cursos de automaquiagem, introdução à coquetelaria e à modelagem. Cada oficina terá duração média de três hora.

A abertura do evento fica por conta da palestra “Aprendendo a aprender” com Mike Haston, na segunda. Já na terça, o workshop segue a temática: “Técnicas criativas para reuniões inteligentes” com o ilustrador e designer gráfico Felipe Vaz.

Na quarta, terá truques de automaquiagem com a maquiadora Amanda Nayra, do instituto Hélio Diff. Seguindo a programação, na quinta, haverá o “Workshop empire open drinks” com o mixologista Leo Empire, ensinando técnicas de introdução à coquetelaria, como servir e receitas de deliciosos coquetéis. E, para fechar com chave de ouro, na sexta, a Jana Rabelo, da grife Rabelos Store, ministrará uma aula sobre modelagem, desde as medidas até como confeccionar uma peça.

“Nossa ideia sempre foi fazer do Espaço 365 um lugar de conexões. Queremos que aqui seja um local de encontros, transformações e trocas de experiências”, diz Thiago Masuda, sócio do espaço.

Serviço

Input Week Espaço 365
Onde: Espaço 365 SCLRN 705 Bloco E Loja 8 – Asa Norte
Quando: De 3 a 7 de dezembro
Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/input-week__409306

Leo Empire Barman
Leo Empire Barman – Workshop Espaço 365 | Foto: Divulgação
Anterior Domingo é dia de curtir Henrique e Ruan no Dudu Bar
Próximo CasaPark recebe feira com a Endossa e o Limonada Project