100% nacional, plataforma que valoriza a diversidade com produções inéditas de todos os gêneros anuncia 5 conteúdos no catálogo entre longas e curtas com preços a partir de R﹩4,00

A plataforma de streaming InnSaei.TV, que chegou ao mercado em agosto, anuncia 5 filmes em seu catálogo entre longas e curtas: Roupa de Baixo, Entre Greves, Não me Calam, O Verde Está do Outro Lado, Via Sacra da Rocinha e Abismo Tropical. Enquanto isso, o festival de cinema FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, também será transmitido pela plataforma a partir do dia 24 de setembro. “Nosso propósito de ser janela de exibição para diversos conteúdos de altíssima qualidade que buscam seu público segue firme”, diz Bia Ambrogi, fundadora da InnSaei.TV. “Já os festivais encontram em nossa plataforma a saída perfeita em ano de pandemia e transmissões online, uma vez que temos a possibilidade de lives além das exibições normais on demand”, comemora.

Confira detalhes sobre os conteúdos que estrarão na InnSaei.TV:

Roupa de Baixo: estreia 17/09; curta; direção Lara Dezan; 14 minutos; sinopse: conta a trajetória de um trabalhador braçal que, de Benedito Justo, se apresenta hoje como Suely. O curta documental narra, através do depoimento de Suely, de seus familiares e os moradores de São Luiz de Paraitinga, seu passado e sua realidade – as dificuldades de se assumir como mulher no meio rural. Suely passa anos vestindo roupas de mulher por baixo das roupas de homem, antes de se vestir de noiva e mudar sua vida e seu corpo.

Entre Greves: estreia 01/10; longa inédito; direção Adil Lepri; 74 minutos; sinopse: através do levantamento de imagens de arquivo inéditas e do recolhimento de depoimentos de sindicalistas, o longa narra a história do mais antigo sindicato do país ainda em atividade, o Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1917. O filme mostra alguns momentos conhecidos da história, como a revolta dos marinheiros, o golpe de 1964 e as greves do final dos anos 1970 no Rio trazendo o “novo sindicalismo”, famoso no pelo seu surgimento no ABC paulista, com imagens detalhadas de arquivo e depoimentos de quem viveu esses momentos.

Não me Calam: estreia 01/10; curta inédito; direção Barbara Cunha; 15 minutos; sinopse: Lisboa, março de 2018, Marcha das Mulheres. Marcha-se contra a desigualdade salarial, gentrificação, xenofobia, violência de gênero, feminicídio. Adelaide (36), poeta, e Naire (68), advogada aposentada marcham juntas por mudanças, enquanto desvendam as diferenças geracionais em suas lutas. Seis dias depois, no Brasil, Marielle Franco é assassinada. Não nos calaremos. Um curta-ensaio feminista.

O Verde Está do Outro Lado: estreia 08/10; longa; direção Daniel A. Rubio; 78 minutos; sinopse: o filme estabelece um paralelo entre as experiências do Chile e do Brasil, para tratar do acesso das populações à água no mundo, explorando as nuances econômicas e ambientais envolvidas na disputa pela propriedade da água, que irá determinar o futuro do planeta. O documentário faz uma reflexão sobre a necessidade urgente de legislar e fiscalizar para construir uma governança efetiva e uma justa distribuição das águas em tempos de escassez.

Via Sacra da Rocinha: estreia 15/10; Curta inédito; direção: Cleber Araújo; 25 minutos; sinopse: entre os anos de 2017 e 2018 a Rocinha foi destaque nos noticiários e manchetes que colocaram em pauta a disputa territorial pelo controle do tráfico numa das maiores favelas da América Latina. Foi nesse cenário que a Via Sacra da Rocinha chegou a sua 26º edição com a proposta de denunciar as diversas formas de violência vivenciadas pelos favelados, tendo como questão central os problemas que afetam a rotina da cidade carioca, sobretudo, as periferias.

Os novos conteúdos estarão disponíveis na plataforma nas datas marcadas acima e têm custo a partir de R﹩4,00 até R﹩10,00 para transmissão on demand pelo prazo de 72 horas. A innSaei.TV pode ser baixada na App Store ou Google Play para iOS e Android, disponível também em Smart TVs, tablets e computadores.

Sobre a InnSaei.TV

Lançada dia 06 de agosto de 2020, a plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaei.TV foi desenvolvida por Bia Ambrogi, Fernanda Senatori, Juliana Lira, e Roberto Lima, com tecnologia de ponta para uma segunda onda de inovação na indústria. Conteúdo diverso, canais temáticos, ao vivo, speechs, festivais de cinema, séries e shows fazem parte da programação da plataforma.

Pensada para mudar o rumo do setor, a InnSaei.TV é 100% nacional e está disponível para todas as telas e com aplicativo para iOS e Android, para celular, tablet e Smartv. A InnSaei.TV tem cadastro gratuito, com conteúdos abertos, outros fechados por assinatura ou em formato pay-per-view (com valores variáveis entre R﹩3 e R﹩15). http://www.innsaei.tv

Anterior Nany People fala sobre sua carreira no Persona
Próximo Dicas de rótulos para beber na temporada das flores