Nova apresentação do projeto Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi Brasília narra livros infantis que abordam a relação das crianças com o medo

Neste domingo (28), o shopping Iguatemi fecha a temporada de espetáculos de setembro e outubro do projeto Domingo é Dia de Teatro com uma apresentação que promete divertir e emocionar o público infantil. No Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura, a Cia. Cafundó vai contar histórias e cantar músicas para tratar, de forma lúdica, um tema pouco discutido entre as crianças: o medo.

Quando o medo é normal? Como devemos lidar com essa emoção, muitas vezes, comum entre a garotada? Essas são algumas questões que os contadores de histórias vão abordar com o auxílio de livros e músicas infantis que tratam a temática por meio de linguagens e metáforas acessíveis para os pequenos.

A apresentação ocorre no próximo domingo, às 15h. A entrada é franca, por ordem de chegada e sujeita à lotação do espaço, que tem capacidade para duzentas pessoas.

Sobre o Domingo é Dia de Teatro

Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior CASACOR Brasília Special Sale acontece dias 29 e 30/10
Próximo Beatles: exposição inédita em brasília até o dia 2 de dezembro