Iguatemi Brasília promove campanha em apoio ao Outubro Rosa, toda a receita do estacionamento no dia 31/10 será doado 

O Iguatemi Brasília promove, este mês, a campanha Estacionou, Doou, de apoio ao Outubro Rosa. Com o objetivo de engajar os clientes, o projeto busca conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No dia 31 de outubro o Shopping Iguatemi irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Recomeçar – Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília.

A instituição, criada em agosto de 2011 por Joana Jeker dos Anjos, se dedica à articulação de políticas públicas e à promoção do controle social para garantir a qualidade e velocidade de todos os processos que proporcionam a reabilitação de mulheres afetadas por câncer de mama que são tratadas no SUS – Sistema Único de Saúde.

“Como toda ONG, a Recomeçar também é muito carente de apoio, então todo aporte é fundamental para a continuidade dos nossos projetos de acolhimento, de doação de próteses, de reconstrução mamária e de políticas públicas oncológicas. Ficamos muito felizes em ser contemplados pela campanha do Iguatemi neste ano” afirma Joana, que completa: “O Iguatemi é um shopping de muita importância, então acreditamos que isso pode influenciar muito na visibilidade do nosso projeto”.

“Contribuir para a campanha do Outubro Rosa nos dá muito orgulho. Queremos aproximar os clientes do Iguatemi Brasília da causa e chamar a atenção para a importância da prevenção no combate ao câncer de mama por meio do exame de mamografia, ressaltando a principal mensagem da campanha”, conta Luciana Pondé Fonseca, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.

Para saber mais sobre o projeto Recomeçar, acesse o site da instituição. Para mais informações sobre a campanha Estacionou, Doou, acesse o site do Iguatemi Brasília.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Mostra Itinerante Gira Curta está com inscrições abertas
Próximo Dia de los Muertos é tema de seminário no Instituto Cervantes