Iguatemi Brasília é ponto de coleta de ação do GDF idealizada pela primeira-dama para arrecadar doações

O Iguatemi Brasília será um dos pontos de coleta do projeto social de Dia das Crianças do Governo do Distrito Federal (GDF). O projeto foi idealizado pela primeira dama do DF, Maraya Noronha, e vai arrecadar, entre 04 e 30 de setembro de 2019, brinquedos e livros para crianças em situação de vulnerabilidade.

As doações podem ser feitas na Livraria Cultura e na Cia Toy do Iguatemi, bem como em outros pontos da cidade. Os brinquedos e livros arrecadados serão distribuídos em evento que será realizado no Dia das Crianças, 12 de outubro, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

“Ficamos felizes em participar da ação. Ela reforça a postura do Iguatemi Brasília de se envolver em temas relevantes para a cidade e na formação das novas gerações, é, sem dúvida, um tema que merece nossa atenção e parceria” afirma Luciana Pondé Fonseca, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.

O objetivo da ação é promover a valorização da criança, estimular a autoestima infantil, evidenciar direitos e deveres da criança, desenvolver o raciocínio-lógico, a expressão oral e corporal, coordenação motora, a percepção auditiva e visual da criança, além de divertir a garotada com jogos e brincadeiras educativas.

A ação é coordenada pela Secretaria de Governo, juntamente com a Subsecretaria da Criança da Secretaria de Justiça, e conta com o apoio do Iguatemi Brasília e outras instituições privadas parceiras.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Premiados expõem trabalhos no sesc de ceilândia e Gama
Próximo Restaurantes criam cardápios inspirados na Primavera