Apresentação da Cia. Cafundó ocorre na Livraria Cultura do Iguatemi Brasília. A Cia. Cafundó apresenta, no domingo (07), o espetáculo Contos Do Coração, no projeto Domingo É Dia de Teatro

O grupo estrutura suas apresentações em pequenas histórias e as desta semana falam sobre o poder transformador do amor. A primeira conta sobre um amor aparentemente impossível, entre um sapo e uma pata. Em seguida, o grupo conta a história de uma paixão divertida e musical que acontece na melhor das idades (e qual será?).

O terceiro conto trata de uma moça que descobre que, para amar alguém, é preciso primeiro aprender a se amar. Por fim, o grupo conta a história de uma bruxa que escolhe o seu amor. O espetáculo é recheado de músicas e respeito ao próximo.

A apresentação ocorre às 15h e tem entrada gratuita, sujeita à lotação do teatro Eva Herz, de até 200 pessoas. O teatro fica na Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.

O projeto Domingo É Dia de Teatro é uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, peças de teatro e outras historinhas para a criançada, tudo gratuito.

Confira a programação do mês de abril

Histórias de Arrepiar – 14 de abril
Essa é uma apresentação que deixará muita gente de cabelo em pé. Tem a história de um homem que causa espanto com sua capa misteriosa; a de uma bruxa que deseja devorar sete criancinhas; e a de como é uma noite num castelo mal-assombrado!

Contos de Lenga-Lenga – 21 de abril
Esse espetáculo é uma grande lenga-lenga! Será que o boi vai finalmente chegar à cozinha para fazer um bolo? E como ficará um menino que dá tudo o que tem? E a velhinha conseguirá terminar de fiar sem ser interrompida por moscas, aranhas, ratos e tudo o mais?

Contos Fantásticos – 28 de abril
Apresentação de histórias que vêm de vários lugares do mundo, vêm de povos originários e sua imaginação. Conta a história de como surgiram as estrelas e a mandioca e mostra como algumas brincadeiras podem não só divertir, mas também ensinar.

Serviço

Domingo é Dia de Teatro – Cia. Cafundó apresenta Contos do Coração
Quando: 07 de abril de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro

Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas.

Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Espetáculo de dança "O Fio de Minos" estreia no SESC
Próximo Budweiser traz exibição de festival de música à Brasília