ÍDOLO TEEN NA FUNARTE


Ídolo teen desembarca na cidade para atuar com trupe brasiliense em novembro. A atriz mirim Julia Simoura, conhecida por atuar em novela de sucesso do público infantil, interpretará a professora Clara Mello no espetáculo Matilda

Em novembro a atriz mirim Julia Simoura desembarca em Brasília para atuar no espetáculo Matilda, da trupe brasiliense Trabalhe Essa Ideia. Julia ficou muito conhecida, principalmente pelo público infanto-juvenil, após grande sucesso na novela Cumplices de um Resgate, do SBT.

A atriz aceitou o convite para estrear nos palcos e dar vida à professora Clara Mello (ou Caramelo, como é carinhosamente apelidada), na peça que ficará em cartaz durante o final de semana dos dias 25 e 26 de novembro, na sala Plínio Marcos, na Funarte.

De acordo com o diretor do espetáculo, Felipe Vasques, todo o elenco, formado por mais oito crianças e quatro adultos, está ansioso com a chegada de Júlia. “Desde o início ela se mostrou muito carinhosa e receptiva com todos. Ela “adotou” mesmo as outras crianças do elenco”, comenta.

“A Júlia tem uma bagagem muito boa de TV, mas essa é a primeira vez dela com teatro, então a troca de conhecimentos é sempre muito interessante, não só para nosso elenco mirim, mas também para ela”, finaliza Vasques.

Para a atriz, além de sua estreia nos palcos, a ansiedade também passa por conhecer o público da capital federal. “Estou muito animada! Além de ser a primeira vez que apresento uma peça, está sendo uma honra maior ainda estrear nos palcos em Brasília. Estou ansiosa, ensaiamos bastante para a peça e espero que todos gostem”, comenta a atriz.

“É um trabalho feito com muito carinho, juntamente com toda a equipe da trupe Trabalhe Essa Ideia e com o grande elenco de Matilda, que já me apeguei muito! Ansiedade é a palavra que define”, finaliza Julia.

A Peça

O espetáculo Matilda conta a história de uma garotinha muito inteligente que não se comporta como uma criança de sua idade. Com a ajuda de suas amigas e de sua professora, ela usa todo o seu talento para transformar o local onde vive em um lugar melhor e mais justo.

A peça é inspirada no livro homônimo de Roald Dahl e traz o diferencial de treinar atores mirins para o mercado de trabalho brasiliense, marca registrada da Trupe Trabalhe Essa Ideia. É um espetáculo infantil onde crianças fazem o papel de crianças e adultos fazem o papel de adultos.

As apresentações acontecem as 17h dos dias 25 e 26 de novembro (sábado e domingo). Na sala Plínio Marcos da Funarte. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Karashima Instituto de Música (CLS 313) ou através do site: https://www.sympla.com.br/matilda__207891 à R$ 20 a meia.

Serviço

Espetáculo Matilda

Data: 25 e 26 de novembro (sábado e domingo)
Local: Teatro Plínio Marcos – Funarte
Endereço: Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Lt 2 – (Entre a Torre de TV e o Clube do Choro) – Plano Piloto, Brasília
Hora: 17h
Ingressos: R$ 20 meia entrada (para estudantes, idosos e professores)
Onde adquirir: Karashima Instituto de Música (CLS 313) ou pelo site: : https://www.sympla.com.br/matilda__207891
Classificação: Livre
Mais Informações: (61) 9 8120-0697

Ficha Técnica

Direção – Felipe Vasques
Elenco – Ana Luiza Salgueiro, Eduarda Luz, Emilly Cristinny, Felipe Querino Fernanda Vasques, Gabriel Neves, Henrique Valenzuela, Isabella Ferrari, Julia Simoura, Lara Mello, Mirian Freitas, Paula Hesketh e Renata Bittencourt.
Produção – Luiza Hesketh
Designer – Henrique Schumman

Anterior MULHERES NEGRAS NA ARTE URBANA
Próximo EMPÓRIO MUSICAL CASA DE MADEIRA