Presente em vários estados brasileiros, a marca gaúcha de móveis planejados Idélli Ambientes conquista o mercado brasiliense

Referência nacional no setor de móveis planejados, a Idélli Ambientes vem conquistando o exigente mercado brasiliense desde junho de 2017, quando foi instalada a primeira loja da marca na Asa Sul, endereço nobre da capital federal. Design inovador, materiais de alta qualidade e custos acessíveis têm atraído os consumidores e os profissionais mais experientes.

Além da qualidade, a proprietária da unidade, Simone Lima, destaca a variedade e versatilidade dos produtos da marca. “Conseguimos personalizar os ambientes para atender os mais diversos estilos e orçamentos”, garante. Focada na expansão do negócio, a empresária comemora o sucesso conquistado nesses dois anos. “Com nosso constante trabalho de divulgação e relacionamento, percebemos um grande crescimento no número de profissionais interessados em conhecer e especificar nossos produtos”, relata. Para continuar atendendo com excelência, Simone Lima assegura que o aumento da equipe está nos planos para este ano, bem como a troca do showroom.

Com mais de 20 anos de atuação nesse mercado, o arquiteto André Alf ressalta os atributos da Idélli Brasília. “A alta qualidade dos produtos é inquestionável, mas, pra mim, o grande diferencial é a assistência no pós-venda, que sempre garante a satisfação dos clientes. O atendimento é excelente! Além de atendentes muito comprometidos, a proprietária também se preocupa em acompanhar todo o processo”, enfatiza.

O arquiteto Marcos Dourado também enaltece os serviços da loja. “Os produtos da Idélli são sensacionais e o atendimento é impecável, desde o projeto apresentado, passando pela montagem dos móveis e, especialmente, o pós-venda. Meus clientes ficam sempre muito satisfeitos e nunca recebi uma reclamação”, salienta.

Serviço

Idélli Brasília
CLS 302, Bloco B, Loja 34 – Asa Sul, Brasília/DF
(61) 3321-0294

Anterior Ato – teatro e dança por Mila Petrillo no Museu Nacional
Próximo Um Mercadinho junino, sim sinhô! No sábado, 22 de junho