O primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal será lançado em dezembro, disponível na Storytel

A Pottermore Publishing e a Storytel, uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books, colaboraram para o lançamento dos audiolivros de Harry Potter no Brasil. As gravações começaram em junho e o lançamento do primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, está previsto para dezembro deste ano. Depois de muita agitação e uma seleção criteriosa, anunciamos que o ator Ícaro Silva é o narrador dos sete livros sobre o Menino Que Sobreviveu.

Ícaro, que começou a carreira aos seis anos, também é fã de literatura e escreveu três livros infantis. Como ator, atuou em mais de 20 novelas, filmes, peças de teatro e foi indicado a 10 prêmios, vencendo três deles. É um dos nomes mais destacados e talentosos da nova geração de atores e dubladores brasileiros. E o fato de que ele mesmo é um grande fã das histórias de Harry Potter, o torna a escolha perfeita para levar essas histórias para outros fãs do Mundo Mágico.

“As histórias de Harry Potter são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades”, afirma o ator.

Mais informações: https://www.storytel.com/br/pt/ e @storytelbrasil

Sobre a Storytel

A Storytel é uma das líderes globais em serviço de streaming de audiobooks e e-books e oferece serviço ilimitado de leitura e escuta em mais de 400.000 títulos globais. Sua visão é tornar o mundo um lugar mais empático, com grandes histórias para serem compartilhadas e apreciadas por todos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Storytel é uma plataforma digital além de um grupo editorial. A área de streaming oferece assinaturas para audiobooks e e-books pelas marcas Storytel e Mofibo. A área de publicações é composta pelas editoras Norstedts, Massolit, StorySide, Printz Publishing, People’s Press, Rabén & Sjögren, B.Wahlströms, Gummerus Kustannus and Norstedts Kartor. A Storytel opera em 20 mercados ao redor do mundo e está sediada em Estocolmo, na Suécia.

Anterior 2020: O ano que assolou o mundo, mas não deteve a arte
Próximo Websérie ‘Extremos’ estreia em 1º de dezembro