Com a pausa dos shows durante a pandemia, o músico e compositor Humberto Gessinger concebeu um projeto trazendo uma sonoridade mais eletrônica para o seu trabalho convidando alguns produtores, escolhidos a dedo, para revisitar canções do álbum “Não Vejo a Hora” (Deck/2019) através de remixes especiais.

>> Ouça o single

O primeiro single lançado de Humberto Gessinger  foi uma única versão eletrônica das músicas “Estranho Fetiche” e “Fetiche Estranho”, produzida por Carlos Trilha, o segundo foi “Maioral”, remixada pelo duo Future OHM, e agora é a vez de “Um Dia de Cada Vez”, remixada pela produtora catarinense BLANCAh, referência do techno brasileiro, DJ residente nos lendários clubes D-Edge (São Paulo) e Warung (Itajaí/SC) e sempre presente no circuito europeu de clubes e festivais.

“Sempre fui muito fã do de Humberto Gessinger . Foi ele com os Engenheiros do Hawaii que me inspirou a entrar no mundo da música. Montei minha primeira banda para cantar as músicas deles. Depois segui minha carreira de DJ – contou BLANCAh. “Remixar uma de suas músicas é mais do que uma honra pra mim. Quis trazer para a faixa uma atmosfera bem intimista e noturna me valendo da estética do trip hop, um dos meus gêneros favoritos” – finaliza.

“Um Dia de Cada Vez” (BLANCAh Remix) é um lançamento da Deck e já está disponível nos principais aplicativos de música.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Encanto, conheça Mirabel da nova animação da Disney
Próximo O Homem que Matou Liberty Valance, 🎭 de Jethro Compton