Dupla Humberto e Ronaldo completou 10 anos de carreira em 2018 e já se consagra com grandes sucessos

Pra quem não aguentava mais a espera, ela acabou. A Shed Western Bar está de volta! Na próxima sexta (18/01) o badalado Club sertanejo reabre suas portas na capital federal com a atração nacional, Humberto e Ronaldo.

A dupla Humberto e Ronaldo mais querida do momento retorna ao palco da Shed e promete uma grande festa com muita alegria e emoção. O single “Não fala não pra mim” é apenas um dos seus grandes hits que promete muita animação até o dia amanhecer, além da nova música de trabalho “Saideira dos 10 anos” divulgada recentemente.

Donos de um carisma que impressiona e de timbres únicos no mercado sertanejo, a dupla é presença constante nas maiores festas do país. Humberto & Ronaldo trilharam com muita dedicação o caminho do sucesso nesses nove anos de carreira. Estes e outros sucessos da dupla farão parte do repertório preparado para os fãs do sertanejo de boa qualidade.

Após apresentação de Humberto e Ronaldo, quem sobe ao palco é a cantora Thalita Rangel, que promete muita animação e repertório pra lá de animado. Não dá para ficar de fora desta. Diversão, descontração e gente bonita lhe aguardam. As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 99815-1234. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Shed, com preços a partir de R$ 50,00. Os valores estão sujeitos a alterações.

Anterior “Segredos da alta performance” revela ferramentas para o sucesso
Próximo Música eletrônica é atração na Caixa Cultural Brasília