Projeto que promove humanização da relação entre advogados e clientes é finalista de prêmio da OAB

Reduzir o distanciamento que geralmente existe entre advogados e seus clientes é o objetivo do projeto Cliente em Casa, do escritório Andrade Silva Advogados.

A iniciativa, que visa aproximar os profissionais que atuam no escritório e os empresários atendidos por eles, é uma das finalistas do I Prêmio de Inovação em Gestão de Escritórios de Advocacia, da OAB – DF. O projeto consiste em convidar os clientes para irem pessoalmente ao escritório contar suas histórias, além de mencionarem o que esperam de um advogado como parceiro da empresa.

Elis Christina Pinto, idealizadora do Cliente em Casa e Gestora da unidade do escritório situada em Brasília, afirma que o resultado tem sido extremamente positivo, uma vez que eles se sentem ouvidos e acolhidos. “Para a equipe, é uma oportunidade de conhecer melhor as histórias por trás das demandas jurídicas, o que gera um aumento no engajamento e, consequentemente, na qualidade do trabalho”, afirma ela.

O projeto nasceu há quase dois anos em Brasília, mas já cresceu e foi adotado também em outras unidades, como a de Belo Horizonte. O anúncio do vencedor do I Prêmio de Inovação em Gestão de Escritórios de Advocacia será feito no próximo dia 9, em cerimônia promovida pela OAB-DF.

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