House of Cards estreia no Paramount


Net HDTV e Claro HDTV: ‘House of Cards’ estreia no Paramount Channel. Operadoras abrem o sinal do canal até 26 de março

Entre os dias 10 e 26 de março, a NET HDTV e a Claro HDTV abrem o sinal do Paramount Channel (158 SD e 658 HD). A grande novidade do canal é estreia exclusiva da primeira temporada de ‘House of Cards’, no dia 14 de março, às 22 horas.

Aclamada pelos críticos, a série protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Acompanhe a saga de Frank Underwood (Kevin Spacey) em busca da presidência dos Estados Unidos após ser traído pelo candidato que ajudou a eleger.

Além da chegada de ‘House of Cards’, os clientes poderão conferir alguns filmes de sucesso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Paramount Premium do dia 11 – seção especial de cinema que vai ao ar sempre aos sábados, às 20 horas – apresenta o filme Aeon Flux, que traz Charlize Theron no papel da justiceira que dá nome ao filme.

Para a seção Estúdio Paramount, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, o canal traz o drama Destino de uma Vida, com Jessica Lange e Halle Berry, no dia 14, e o premiado Memórias de uma Gueixa, no dia 21.

Sobre a NET e a Claro HDTV
A NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.
No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.
Para informações sobre os pacotes acesse: www.net.com.br ou www.claro.com.br/tv.

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Anterior Ana Sucha volta a Brasília
Próximo Brasília sedia 9º Salão do Artesanato