Localizado no Eden Roc Hotel Miami Beach, restaurante tem menu especial para o feriado de independência dos EUA; em 4 de julho

Na Collins Avenue, coração da ensolarada Miami, encontramos o Eden Roc Hotel Miami Beach, um clássico da arquitetura e hospitalidade da cidade. Em constante transformação e adaptação, recebeu o hotel inaugurou o Malibu Farm, restaurante comandado pela Chef Helene Henderson, que conta com a melhor da gastronomia “da fazenda a mesa”. Os produtos são orgânicos e naturais, além de serem produzidos por produtores locais, o que favorece o pequeno produtor, a economia da região, além de garantir o frescor e qualidade dos pratos.

Menu delícia

E para comemorar o feriado estadunidense de 4 de julho, que celebra a independência do país, o restaurante oferece um cardápio para lá de especial, com refeição completa a preço fixo, além de prato à la carte, agradando todos os gostos.

O restaurante também está com uma parceria com a cervejaria artesanal Biscayne Bay, para deixar as refeições ainda mais completas e proporcionar uma experiência de degustação única. Caso esteja por Miami no meio do feriado, é possível aproveitar da rica gastronomia do Malibu Farm, além de se encantar com a linda vista do oceano e a queima de fogos.

O cardápio do restaurante é bem amplo, com pratos de inspiração mexicana, sueca – país natal da chefe –, e até brasileira, com um delicioso açaí.

O almoço completo sai a partir de 23 dólares – incluindo entrada, prato principal e sobremesa. São sempre várias opções, sendo possível fazer diversas combinações, como uma entrada de nachos, pizza de abacate como prato principal e, para finalizar, um cremoso creme de chia vegano.

Já os tradicionais pratos americanos foram reinventados, com ingredientes naturais e saudáveis, como o waffle de quinoa e panquecas multi-grãos. Tudo para deixar a refeição saborosa, e mais saudável durante um dos maiores feriados do país.

Confira o menu completo para a festividade: https://www.edenrochotelmiami.com/en/things-to-do/eat-drink/malibu-farm-oceanfront-miami-beach-restaurant

O espaço

O restaurante serve comidas variadas no café da manhã, almoço e jantar com opções veganas, vegetarianas e com carne, agradando assim todos os públicos. Não é necessário ser um hóspede do hotel para aproveitar o restaurante, mas estando no Eden Roc Hotel Miami Beach, é possível usufruir das comodidades que ele oferece, além de toda a estrutura e amenidades.

Sobre o grupo RCD Hotels

RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México e o Caribe, com as unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all inclusive do mundo), além de seis propriedades localizadas no México, com Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Los Cabos (a ser inaugurado em 2018) e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista para 2019) e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído. Para mais informações, visite http://www.aichotelgroup.com

Anterior Classic Rock no UK Music Hall nesta sexta-feira (6)
Próximo Youtuber volta para apresentar dois talks em dois dias