Hot Chip anuncia seu mais novo single, “Straight To The Morning” com participação do incomparável Jarvis Cocker. Produzido pela banda e Mark Ralph, a canção pretende trazer o frescor do disco moderno para remeter (e ao mesmo tempo avançar) a uma união despreocupada e feliz na pista de dança.

Originalmente escrita com Dua Lipa em mente, a música encontrou um novo caminho depois de uma colaboração entre Hot Chip e Jarvis Cocker em um evento no lendário Les Bains-Douches, em Paris. O quinteto contou sobre trabalhar com Cocker: “‘Straight To The Morning’ é um hino disco sobre sair, em um momento em que isso não é muito possível, e possui o incentivo de Jarvis Cocker a ir “direto até o amanhecer”. De certa forma, ele parece uma figura improvável nisso isso, e nós gostamos assim.”

Jarvis acrescenta: “Essa foi a última sessão de gravação que eu estive envolvido antes do confinamento. Foi muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite inteira em uma balada mesmo sabendo que isso não seria algo possível no futuro próximo. Mas nós dançamos muito pelo estúdio nesse meio tempo. Foi bom ser um membro da Straight Through Crew por um dia.”

O clipe de “Straight To The Morning” é tão contagiante como a música. Uma produção de CANADA, dirigida por Réalité, mostra um grupo de garotas tendo seu tipo de diversão enquanto os pais estão fora: fazendo desafios bobos e ousados da internet, guerras de travesseiro, karaokê e cercadas de lanches e doces, tudo de uma vez. .
O single terá um lançamento de um vinil 10” em edição limitada, com a faixa original, Mighty Mouse Remix e um baralho temático de “Straight To The Morning”. Com o lançamento marcado para 15 de Janeiro 2021, faça o pedido pela Dom Mart aqui.

Hot Chip também tocou o primeiro show live stream global do Reino Unido diante de uma plateia cumprindo o distanciamento social no último mês no Margate’s Dreamland. O quinteto recentemente lançou Late Night Tales, um mix com um cover de “Candy Says”, do The Velvet Underground além de quatro músicas próprias. Ele segue o lançamento de seu sétimo álbum A Bath Full Of Ecstasy e o subsequente remix álbum.

Elogios a A Bath Full Of Ecstasy:

“Uma carreira de 15 anos é suficiente para receberem o título de tesouros nacionais? De qualquer forma, o belo trabalho de Putney continua a justificar essa possibilidade nesse sétimo álbum” The Guardian Albums of the Year

“Um avanço brilhante do som característico da banda” Mojo Albums of the Year
“Ainda trazem muita alegria para a pista de dança” Sunday Times Albums of the Year
“Um lembrete do porquê essa banda é tão amada” Mixmag Albums of the Year
“Hot Chip, o melhor grupo britânico dessa geração” The Observer 5*
“Lindo… uma música para o verão profunda” The Times 5*
“Hot Chip ainda estão sem esforços fora da curva” The Sun 5*
“Esse é um álbum da alma e coração… o melhor deles” Independent 5*
“A Bath Full Of Ecstasy sente como uma concentração gloriosa das habilidades de Hot Chip” Q 4*
“Seu trabalho mais ousado” NME 4*
“Isso é o que Hot Chip faz de melhor: o melhor do escapismo contagioso” DIY 4*
“Hot Chip nunca soaram tão jovens e livres como soam em A Bath Full of Ecstasy” Uncut
“Em A Bath Full of Ecstasy, Hot Chip estão mais vivos do que nunca” The Line of Best Fit 8.5/10
“Nove faixas do sublime pop caleidoscópico… seu trabalho mais rápido e definido” London In Stereo
“Um trabalho muito sólido do synth pop” CRACK
“Uma das melhores – senão a melhor – bandas da nossa geração” Clash 8/10

A Bath Full Of Ecstasy está disponível para compra em vinil, CD e digital. Encontre em: Dom Mart  |  Digital

Hot Chip Online:
Website   |  Facebook   |  Twitter  |  Instagram

Anterior Tom Cruise no Fox life com filmes da Missão Impossível
Próximo Vitor Guima lança "O Passeio do Sol" de álbum autoral