Bloco da Sapequinha com Lexa acontece no próximo dia 2. Os ingressos já estão à venda para a festa a fantasia no Hostel Lounge Club

No próximo sábado (2) o Hostel Lounge Club recebe a aguardada festa Sensualize, no Clube Coat. A convidada desta edição do selo bombado em Brasília é a cantora Lexa, com seu Bloco da Sapequinha, que vai lançar o pré-carnaval do projeto inédito. A apresentação marca o penúltimo fim de semana da agenda de shows que começou em 2018.

Com 5 milhões de seguidores no Instagram, a funkeira Lexa é bastante ativa nas redes sociais. No YouTube, acumula mais de 370 milhões de visualizações. Com sucessos como Sapequinha, Para de Marra, Se Eu Mandar, e Provocar, promete fazer uma apresentação marcante para os amantes do funk.

A festa Sensualize é famosa em Brasília por já ter presenteado a cidade com shows de Anitta, DJ Yuri Martins e Mc Pocahontas. O Bloco da Sapequinha será uma festa a fantasia, em um local totalmente coberto. Além de ter salas de jogos, o Hostel vai apresentar bares temáticos e narguilounge para os convidados. O evento tem classificação indicativa de 18 anos.

Hostel Lounge Club

A proposta do Hostel Lounge Club, idealizado por Léo Preto e Felipe Ewerton, é animar a vida noturna do público brasiliense com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. O espaço conta com cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdã, e a programação pode ser conferida no site oficial do evento www.hostelproducoes.com.br.

Serviço

Bloco da Sapequinha – Sensualize convida Lexa no Hostel Lounge Club
Local: ClubeCoat (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 3)
Data: Sábado, 2 de fevereiro.
Horário: a partir das 22h30
Atrações: Lexa
Ingressos:

Meia Entrada – Unissex R$33 + Taxa
Inteira – Unissex R$66 + Taxa
Ingressos antecipados estão à venda pelo site www.hostelproducoes.com.br e em todas as unidades da Calvin Klein Jeans no DF

Não recomendado para menores de 18 anos

Anterior Improvável com Cia Barbixas de Humor em março em Brasília
Próximo Espetáculo Minha vida amorosa é uma comédia dia 30 e 31/03