Baile funk completa 10 anos, começa às 22h30 no sábado (12) no Hostel Lounge Club e ingressos já estão à venda

Ainda em clima de férias, neste sábado (12) o Hostel Lounge Club abre as portas para o público brasiliense comemorar o aniversário do evento tradicional da capital, o Baile Perde a Linha. Os ingressos já estão abertos no site do projeto, e a classificação indicativa é 18 anos.

O artista da vez para animar os convidados é o MC Davi. Com sucessos como O Verão Está Chegando, Vício, Pra inveja é Tchau, a noite promete com uma das figuras mais respeitadas do funk atual. A diversão está garantida e o público também poderá desfrutar de salas de massagem, áreas de lazer e espaços gastronômicos dentro do complexo temático. É a quarta semana do projeto, que vai até 26 de janeiro com uma programação exclusiva.

A proposta do Hostel Lounge Club, idealizado por Léo Preto e Felipe Ewerton, é animar a vida noturna do público local com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. O espaço tem cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdã, e a programação variada pode ser conferida no site oficial www.hostelproducoes.com.br.

Serviço

Hostel Lounge Club
Local: Hostel Lounge Club, St. de Clubes Esportivos Sul 3 Conj. 5 Parte A
Data: 12 de janeiro, sábado
Horário: a partir das 22:30

Ingressos:
Unissex (Meia) R$33
Unissex (Inteira) R$66
Ingressos antecipados estão à venda pelo site e em todas as unidades da Calvin Klein Jeans no DF
www.hostelproducoes.com.br

Anterior Cantor Jeferson Cunha quer conquistar o Brasil com novo hit
Próximo "Chapeuzinho no Pelô"- Chapeuzinho vermelho é vista no Brasil