Produzido por Guillermo Del Toro, longa de terror Histórias Assustadoras  chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster final de “Histórias Assustadoras”, revelando mais uma das criaturas que ganham vida no filme para perseguir um grupo de adolescentes. Com produção do vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e direção de André Øvredal, o longa é inspirado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz que aterrorizaram gerações.

A trama se passa na pequena cidade de Mill Valley, que há anos vive nas sobras dos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que uma jovem cheia de segredos escreveu um livro com histórias assustadoras. No final dos anos 1960, quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram o livro, as histórias começam a se tornar reais, envolvendo cada um deles com esse passado sombrio.

O elenco também conta com Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows. “Histórias Assustadoras” chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

Histórias Assustadoras

Anterior Juliano Cezar chega com novo hit "Eu Vou Morar Aqui"
Próximo Thermas Water Park promove 1ª Festa das Nações