O programa Hip Hop Machine, comandado por Leo Gandelman, reúne jazz e astros do rap nacional 

Um ambiente que lembra um palco de clube de Jazz, instrumentistas num clima vintage em P&B, uma câmera registrando em plano sequência e grandes nomes do rap nacional. Assim é a série Hip Hop Machine que estreia neste sábado, dia 19 de outubro, às 23h, no Canal BIS. Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres a cada episódio.

Grandes nomes do rap nacional fazem parte desta primeira temporada como Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conka, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz. Além das performances, a cada episódio, são mostrados depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, a relação com a música e o inusitado encontro entre o jazz e o rap. “O Jazz e o Rap vem da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica “, afirma Leo Gandelman.

A série vai ao ar em 10 episódios de 30 minutos cada, sempre aos sábados, às 23h.

Canal BIS – “Hip Hop Machine” 

Estreia: sábado, dia 19 de outubro – às 23h
Exibição: todo sábado, às 23h

Sobre o Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Anterior Paranoá celebra aniversário com muito cinema
Próximo Encontro beneficente de carros modificados agita JK Shopping