DJ grego Hi Profile se reinventa durante quarentena e lança novo álbum “From My Heart”

Período distante dos eventos e próximo à família transformou o processo criativo do artista, que apresenta ao público um novo estilo de Progressive Trance

Grande nome das pistas de música eletrônica no Brasil e ao redor do mundo, o DJ e produtor Tasos Antoniou a.K.a Hi Profile usou o tempo fora dos palcos para produzir seu álbum de estreia na gravadora brasileira DM7 Records. “From My Heart” foi lançado na última sexta-feira (12) e traz uma nova roupagem para o estilo musical do artista grego.

Composto por nove músicas autorais, o lançamento de Hi Profile nos apresenta novidade sonora em seu já característico ProGREECEve Trance. Conhecido por um som explosivo, o produtor entregou uma versão inédita de si mesmo por meio de faixas que carregam sentimentos melódicos e proporcionam um transe eufórico.

Hi Profile em apresentação no Baobá Festival em 2019

Assim como boa parte dos artistas, Hi Profile também teve que se reinventar por conta da nova realidade vivida em 2020 e percebeu que não precisava ir muito longe para encontrar inspiração. Foi na convivência com seu filho que ele encontrou refúgio e construiu um dos trabalhos mais importantes de sua carreira. “Todos os dias durante os últimos 10 meses, passei muito tempo no quarto do meu filho, brincando com ele e seus brinquedos. Minha inspiração foi apenas ele” revela o astro internacional.

Em toda a sua carreira, Hi Profile já obteve conquistas expressivas, como ocupar por 3 vezes o primeiro lugar em vendas no chart de PsyTrance no Beatport, um dos principais sites para compra de músicas do mundo. Além disso, já recebeu supports de artistas respeitados mundialmente como Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Paul Oakenfold, Vini Vici, Astrix, Neelix, e lançou músicas em grandes gravadoras como Armada, Smash The House e Black Hole Records.

“From My Heart” é o primeiro álbum lançado pela gravadora DM7 Records . A estreia traz grandes perspectivas de crescimento para o mercado da música eletrônica, mais especificamente pro Psytrance, marcando de maneira grandiosa o início da história do selo musical brasileiro que é comandado por uma das principais empresas nacionais voltada para este gênero.

“From My Heart” já está disponível em todas as plataformas de streaming e você pode escutá-lo agora!

Sobre Hi Profile

Natural de Atenas, na Grécia, Tasos Antoniou criou junto com seu projeto o ProGREECE Trance, uma sonoridade própria que faz sucesso nas festas e festivais de PsyTrance pelo Brasil e o mundo.

Hi Profile se tornou um dos maiores nomes da atualidade e sua arte nos palcos foi reconhecida pela Unesco, que o premiou por sua contribuição em preservar a cultura musical grega.

Sobre DM7 Records

A gravadora DM7 Records é uma iniciativa da empresa brasileira DM7 Group, uma das maiores empresas atuantes na cena eletrônica brasileira, que vem se expandindo no meio internacional. O selo musical do grupo foi oficialmente inaugurado em 2020 com o objetivo de dar maior visibilidade para os DJs nacionais e internacionais de Trance Psicodélico, que buscam apresentar seus trabalhos com maior qualidade e autonomia.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE:
 #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Drinks com vinhos: 3 receitas para curtir o Carnaval em casa
Próximo Virada Criativa de Brasília enaltece a cultura popular cerratense