A comediante norte-americana Amanda Seales terá o seu primeiro especial de stand-up exibido na HBO. A produção AMANDA SEALES: I BE KNOWIN, gravada no Edison Ballroom, em Nova York, tem uma hora de duração e vai ao ar em 15 de fevereiro, às 22h, no canal. O especial também ficará disponível na HBO GO.

No programa, Amanda – que faz parte do elenco da série INSECURE – explora temas como o universo da vaidade e dos elogios, os pensamentos de uma mulher, a etiqueta de uso do e-mail no trabalho e o Hino Nacional Negro.

‘Amanda Seales: I Be Knowin’ é produzido pela HBO e Jesse Collins Entertainment, com produção executiva de Amanda Seales e Jesse Collins, direção de Stan Lathan e roteiro de Amanda Seales.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.

Anterior Animação “Lino” se torna o filme brasileiro mais vendido
Próximo Teatro Negro de Praga abre sessão extra em Brasília