A banda brasiliense Haynna e Os Verdes celebra 2 anos de álbum e lança clipe para a música “No Canto”

Haynna e Os Verdes lança o clipe “No Canto”, no YouTube. A música é uma interpretação para a composição do artista parnaibano Teófilo Lima (PI), que já possui quase 30 anos de carreira e é uma referência para o grupo.

“No Canto” fala sobre saudade e nostalgia, com elementos da vida cotidiana e mistura a poesia com o lamento do blues. Música e clipe se conectam e tem em comum a forma com que tratam as lembranças e os momentos marcantes.

No atual contexto de pandemia e distanciamento social, ocasionado pela COVID-19, a banda revisitou alguns arquivos e o clipe “No Canto” é uma recordação de estúdio da época em que a banda gravou o seu primeiro álbum.

A ideia do clipe também surgiu para celebrar os 2 anos de lançamento do álbum “Haynna e Os Verdes”. “Somos apaixonados por essa canção que é um presente do Teófilo Lima, grande artista piauiense, parceiro e que é referência para nós. Dia 23 de novembro celebramos 2 anos do lançamento do nosso primeiro álbum e para comemorar tem o lançamento desse clipe que marca um momento tão importante para gente”, afirma a vocalista Haynna, piauiense radicada no Distrito Federal.

O clipe foi gravado no Refinaria Estúdios e mostra os bastidores do álbum gravado ao vivo em estúdio e conta com direção, captação, edição e finalização da fotógrafa e videomaker Thaís Mallon.

“Foi muito especial para gente gravar num estúdio com a qualidade do Refinaria Estúdios, podendo produzir de forma afetiva com o produtor musical Alan Pinho e com todos os desafios de um disco gravado ao vivo. Da mesma forma, poder trabalhar com a Thaís Mallon, uma profissional incrível, dona de um olhar artístico sensível e que em tão pouco tempo acompanhou de perto várias transformações nossas, de uma forma tão bonita”, conta a cantora Haynna.

Lançamento do clipe “No Canto”

Ficha técnica: Direção, captação, edição e finalização: Thaís Mallon

Sobre Haynna e Os Verdes:

Haynna e Os Verdes é integrada, por Haynna (vocais), Ricelly Lopez (guitarra), Rian Sodré (baixo), Jhonata Morais (bateria) e Dani da Silva (teclado), músicos de diversas vertentes musicais que compõem o grupo.

A banda executa composições próprias, interpretações e é reconhecida por misturar e se reapropriar de vários ritmos negros que foram embranquecidos: o rock, o blues, o brega, a sofrência popular e as brasilidades.

Em 2018, lançou álbum homônimo, indicado no Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Melhor Intérprete de Rock” e “Melhor Intérprete de Blues”, sendo finalista nesta útima.

O grupo participa de eventos, shows e festivais tais como: Brasília de Todas as Culturas, Cara e Cultura Negra, Bocadim, Sesc Viva Cultura, Latinidades dentre outros. Além disso, a banda é um agente cultural que produz o seu próprio Festival que já é conhecido pela multiculturalidade e se propõe a promover o protagonismo de pessoas periféricas, descentralizar a cultura e interseccionalizar os públicos.

Em dezembro de 2019, para comemorar o primeiro aniversário do álbum Haynna e Os Verdes, o grupo fez um show comemorativo no SHOWLIVRE.COM, em São Paulo. A apresentação, além de celebrar as conquistas do disco, resultou no primeiro DVD/álbum ao vivo da banda. O registro encontra-se disponível em todas as plataformas de música e une música de qualidade à tecnologia Showlivre.com

Redes Sociais Haynna e Os Verdes:

YouTube: https://www.youtube.com/haynnaeosverdes
Instagram: https://www.instagram.com/haynnaeosverdes/
Facebook: https://www.facebook.com/HaynnaeOsVerdes
Spotify: https://open.spotify.com/album/7J5SgmUl2ZJFPNpzxlWelU
Deezer:  https://www.deezer.com/br/artist/54600662

Anterior Brasília ganha nova casa especializada em frutos do mar
Próximo 7ª MOSTRA MOSFILM DE CINEMA SOVIÉTICO E RUSSO