Com shows do Harmonia do Samba e MC Koringa, festa inédita abre cadastro para pré-vendas exclusivas

A virada de ano é uma das celebrações mais tradicionais em todo o mundo. E Brasília, destaca-se, nacionalmente, por suas produções grandiosas. Para brindar à chegada de 2020, um dos eventos que merece destaque é o Réveillon Ventura, que será realizado pela primeira vez. “A produção começou a trabalhar com bastante antecedência para garantir as melhores atrações e poder lapidar cada detalhe. Uma festa para entrar para a história e marcar o calendário dos grandes acontecimentos da capital do país”, garante Cassio Aguiar.

Na parte musical já estão confirmadas as participações dos DJs Chicco Aquino, Dudu Moreira e Camila Jun. Como atrações principais: o grupo Harmonia do Samba, que virá diretamente da Bahia e o funkeiro MC Koringa. Para garantir presença na celebração, já é possível fazer o cadastro para as pré-reservas, a partir de 15 de agosto pelo site www.venturabrasilia.com.

“Boa sorte”, “fortuna”, “novos destinos”, que traduzem a palavra Ventura, inspiram as produtoras Imagina Entretenimento, Sete Produções e Xica produtora, que estão organizando a festa e prometem inovar e impressionar com sua proposta premium estruturada especialmente para o réveillon e para receber públicos de todas as idades. O espaço Monumental, próximo à Ponte JK, é um espaço novo, que condiz com a proposta da produção de trazer a Brasília uma festa exclusiva.

O local será completamente repaginado, recebendo cenário temático para a grande noite. A localização estratégica também favorecerá a apreciação da queima de fogos da festa e de outros pontos da cidade. Inicialmente, serão comercializados ingressos para a Área Premium Full Service e Camarote Exclusive Full Service, ambos com acesso a open bar e open food. No camarote, porém, haverá cardápio exclusivo, além de acesso a mesas e espaço especial privilegiado no evento.

A gastronomia será um dos pontos altos, já que o evento oferecerá uma praça de alimentação com renomadas marcas da cidade. Além das variadas opções de ceia, também será servido café da manhã às 5h.

Serviço

Local: Monumental – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 65. Próximo à Ponte JK.
Data: 31 de dezembro
Horário: A partir das 22h
Atrações: Harmonia do Samba, MC Koringa, DJ Chicco Aquino, DJ Dudu Moreira e DJ Camila Jun.
Informação importante: Pré-venda exclusiva mediante cadastro no site www.venturabrasilia.com

Anterior Dr. Drauzio Varella faz palestra gratuita no Conjunto Nacional
Próximo Inscrições abertas para a Mostra Sesc de Música