Harém do Capella


Harém do Capella anima o primeiro fim de semana de agosto. Com open bar, Henrique & Ruan promete agitar a noite ao som de hits do sertanejo

Para quem está procurando animação e sertanejo neste fim de semana, o Capella Lounge é o destino certo. A partir das 22h desta sexta-feira (4), o sertanejo irá agitar o público da capital federal. Henrique & Ruan será a principal atração no palco da festa, com repertório composto por hits autorais já consagrados pelo público. Além disso, a dupla dará nova cara para as canções mais tocadas nas rádios. A música eletrônica terá seu espaço com o DJ Will Bryan. A festa também conta com open bar até 0h.

Os ingressos, que custam 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino), podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria do Capella Lounge. Até às 23h, com nome na lista, mulheres têm entrada franca e homens pagam 30 reais. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Henrique & Ruan

Os sertanejos se conheceram no interior de Minas Gerais, em Araxá. Ambos moravam na cidade, e aos 13 anos, se tornaram amigos. O sertanejo sendo forte como é no interior de Minas era o gosto musical preferido dos dois, daí surgiu Henrique & Ruan. A parceria foi um sucesso, a banda é consagrada em Brasília e possui mais de 20 anos de carreira, além de um EP e nove CDs gravados.

No início deste ano, Henrique & Ruan produziu mais um sucesso. Em parceria com Gabriel Diniz, os artistas lançaram a música Nana nina não. A mistura do sertanejo com o forró deu muito certo e a canção já soma mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. No show, a banda apresenta playlist já conhecida em solo brasiliense como Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. O melhor do sertanejo tocado nas rádios também estará presente no repertório da dupla.

Serviço

Dia: SEXTA, 4 de agosto de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Capella Lounge (Taguatinga-DF).
Informações: (61) 98450-0643.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 23h: Mulheres têm entrada franca. Homens pagam 30 reais.
Sem nome na lista, ou após às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino).

*E-mail para envio do nome: capellasexta@gmail.com (enviar lista até às 19h do dia do evento).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria do Capella (Na hora do evento)

Anterior CasaPark comemora 17 anos
Próximo Selvagens à Procura de Lei