Hardy lança seu segundo álbum ‘the mockingbird & THE CROW’ via Big Loud Records/Big Loud Rock, e embarca em em um capítulo que só pode ser descrito como “country que encontra o caos do Hardcore” (Alternative Press).

O álbum esculpe 17 faixas originais, provando ser um pioneiro indefinido por construções de gênero, focado na elaboração de um catálogo de hits que tornam-se notórios ganhando fortes reações.

“Eu adoraria que as pessoas fossem o mais surpreendidas possíveis”, disse HARDY à SPIN em um perfil no início desta semana que encapsula sua “rebelião do country-rock”. “Eu adoraria que as pessoas fossem levadas a uma montanha-russa… A maior expectativa que se pode ter é fazer com que as pessoas se relacionem com uma música, realmente se sintam algo, e talvez passar por algum tipo de trauma ou algo parecido por causa disso”, continuou ele.”Essa é minha parada, cara. É por isso que faço isso”.

Colaborando com os melhores compositores de Nashville (Hillary Lindsey, David Garcia, Ashley Gorley, Jessie Jo Dillon, Jordan Schmict, Brett Tyler, Hunter Phelps, e mais) e alguns de seus favoritos dentro do rock, HARDY entra na plenitude de suas aspirações artísticas, fundindo o estilo de vida que ele cresceu vivendo na Philadelphia rural, com a música que ele cresceu ouvindo Soundgarden, Puddle of Mudd, Pink Floyd, Stone Temple Pilots, Linkin Park, Matchbox 20, e muitos mais.

“Estou extremamente entusiasmado com esse álbum”, HARDY fala, “Acredito verdadeiramente que este foi um período de dois anos da minha melhor escrita e acho que descreve perfeitamente quem sou como artista, tendo crescido ouvindo rock ‘n roll, mas também o country. Obrigado a todos pelo apoio e a todos pelo trabalho tão duro em dar vida a este álbum. | espero que todos gostem”

Críticas de the mockingbird & THE CROW

“um dos álbuns mais audaciosos, ambiciosos e perturbadores que Nashville já viu” .– Entertainment Focus

HARDY está de volta com seu próprio disco de rock, o mockingbird & THE CROW… “JACK”, “TRUCK BED” e a faixa título, todas lançadas em 2022, mostram a influência do Nirvana e do pós-grunge ao lado de sua distinta e rítmica letra”. – Grammy.com

“HARDY não tem medo de se encontrar dentro de temas difíceis – veja sua balada sobre assassinato ‘wait in the truck’ – e ‘JACK’ é um excelente exemplo de sua habilidade artesanal em desenvolvimento”. – TIME

ABOUT HARDY

HARDY da Big Loud Records nunca foi apenas um artista. Lançando seu próximo capítulo agora, HARDY apresenta o mockingbird & THE CROW, seu álbum dicotômico de 17 faixas seguindo seu último álbum “A ROCK”, que foi aclamado pela crítica em 2020, ganhando os prêmios ACM, BMI e AIMP como Compositor do ano, e foi indicado a Artista Revelção, Música do ano e Evento Musical do ano pela CMA Awards.

O orgulho da Filadélfia, conquistou sua reputação como ‘uma ruptura na criação’, (HITS) e “um promissor fornecedor de manter vivo o espírito do rock pesado sulista” (American Songwriter).HARDY escreveu 12 singles n#1 desde 2018, incluindo seu single “ONE BEER” ft. Lauren Alaina + Devin Dawson que atingiu o disco de platina. E atingiu o topo das paradas com “Beers On Me” ft. Bentley + BRELAND.Lauren Alaina + Devin Dawson, e a colaboração entre Dierks Bentley + BRELAND
Estará em turnê a partir de Fevereiro.