Sommelier Hállysson Carvalho apresenta degustação de vinhos da Quinta dos Avidagos. Evento acontece nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, no Santé Lago

Os amantes de vinhos ganham uma noite especial de degustação dos excepcionais rótulos da Quinta dos Avidagos. A marca promove um evento exclusivo nesta quarta, dia 24 de janeiro, às 19h45. O encontro acontece no Santé Lago, com vista privilegiada para o Lago Paranoá e a imponente Ponte JK. O investimento é de R$169 por pessoa.

A jornada pelos sabores refinados é guiada por Hállyssonn Carvalho, renomado sommelier dos Vinhos Desimpedidos. O profissional lidera uma exploração única pelos vinhos do Douro, especialmente selecionados pela prestigiada vinícola. “Se você é um entusiasta deste universo e deseja desvendar os segredos desta vinícola de renome, onde a tradição familiar, agora na terceira geração, se entrelaça harmoniosamente com a modernidade, então essa é uma oportunidade para mergulhar ainda mais nos aromas e sabores fascinantes destes vinhos”, explica o sommelier.

Hállysson Carvalho
Hállysson Carvalho

Os participantes irão degustar rótulos especiais, como GPS Tinto, Avidagos Colheita Branco, Avidagos Colheita Rosé, Avidagos Colheita Tinto, Quinta dos Avidagos Reserva Branco, Quinta dos Avidagos Reserva Tinto. A degustação será acompanhada por um menu refinado, cuidadosamente elaborado para harmonizar perfeitamente com os vinhos da Quinta dos Avidagos.

“Entre as delícias para harmonizar, destacamos o dadinho de tapioca com geleia de pimenta, petit bruschette com tomates frescos e pesto de castanhas, além de uma variedade de pães, mix de queijos e frios, patês e frutas da estação”, conta Hállyssonn. Para confirmar a presença, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 98153-1634.

SERVIÇO

Degustação de vinhos da Quinta dos Avidagos com o sommelier Hállyssonn Carvalho
Data: 24 de janeiro (quarta)
Horário: a partir das 19h45
Local: Sant̩ Lago РOrla da Ponte JK
Valor: R$169 por pessoa
Informações: (61) 98153-1634
Instagram: @vinhosdesimpedidos