Halloween no Pinella


A segunda-feira de Dia das Bruxas promete ser agitada no bar

Neste ano, o Halloween cai na segunda-feira. Mas, nem por isso será menos animado. No Pinella, a data já virou tradição, com muitos drinks, superdecoração, fantasias caprichadas e música de primeira.

A festa será no dia 31/10 e vai começar às 18h. Quem vai comandar a noite é o DJ Maraskin, com muito rock’n’roll pra animar a galera na pista.

O Halloween é uma festividade que possui origem antiga, e procede da região onde hoje ficam a Inglaterra, a França e a Alemanha, mas que antigamente era habitada pelos Celtas. Esta comemoração tornou-se comum entre os países de língua inglesa, porém, os Estados Unidos são quem mantém a tradição mais forte.

A abóbora é um dos símbolos mais utilizados no Dia das Bruxas. Reza a lenda, que as abóboras com velas dentro iluminavam o caminho dos mortos. Mas há também quem acredite que elas são usadas para espantar os mortos que voltam para assombrar os vivos.

Se sentir fome e quiser entrar no clima, a sopa de abóbora é uma excelente opção da casa. Ela vem acompanhada de gengibre e gorgonzola, exaltando o sabor. Para acompanhar, escolha uma das 140 cervejas especiais.

Aberta ao público, a festa promete! Vá com a sua fantasia mais aterrorizante e curta essa noite incrível com os amigos.

Halloween Pinella
Local: CLN 408, Bloco B, Loja 20 – Asa Norte
Telefone: (61) 3347 8334
Data: Segunda-feira 31/10
Horário da festa: 18h à 01h
Valor: de graça
Classificação Indicativa: 18 anos
E-mail: pinella@pinella.com.br
Facebook: www.facebook.com/pinella408norte
Instagram: @pinella408norte

Anterior Paulinho Serra em pedaços
Próximo Urgente da Cia. Luna Lunera