O longa Haifa Street – Corações em Guerra estreia no Cinema Virtual em 6 de maio. Filme chega com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira

O filme “Haifa Street – Corações em Guerra” estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 6 de maio. O longa de guerra e drama iraquiano se passa em 2006, durante a guerra civil de Bagdá. Dirigido e escrito por Mohanad Hayal, o longa foi considerado o Melhor Filme nos festivais internacionais de cinema de Busan e do Cairo, sendo que, nesse último, o ator Ali Thamer recebeu também o prêmio de Melhor Ator.

Sinopse: O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa, é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai de taxi até lá, para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal em um telhado acima.

Direção: Mohanad Hayal
Roteiro: Hala Al-Salman, Mohanad Hayal
Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Clara, Lucky – Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man – Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein.

Além disso, aproveite também o Festival Grandes Momentos Maiores Sucessos, que traz novamente para cartaz alguns dos títulos de maior sucesso que passaram pelo Cinema Virtual: A Loucura Que Nos Une, Medo de Amar, O Advogado, O Castelo dos Sonhos.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Festival Photothings, obras artísticas e realidade brasileira
Próximo Serj Tankian lança clipe para “Rumi” do EP Elasticity