Estrelas do rap coreano revelam novos lançamentos da H1GHR Music com videoclipe de ‘Gotta Go’. A artista é um dos nomes em ascensão do k-pop e volta aos palcos com som romântico, após o bom desempenho do ousado ‘Stray Cat’

A H1GHR Music Records inaugurou oficialmente os lançamentos de seu próximo álbum BLUE TAPE, com o videoclipe de “Gotta Go”. A faixa conta com os vocais de Sik-K, Golden, pH-1 e Jay Park, CEO da gravadora. O novo disco é a continuação do projeto de compilação de todos seus artistas agenciados e tem previsão de lançamento para o próximo dia 16, acompanhado de outros conteúdos inéditos e livestream pelo canal oficial da gravadora no YouTube.

Exibindo um videoclipe colorido e brilhante, “Gotta Go” dá um tom amigável e expansivo para a BLUE TAPE. Mostrando a versatilidade de alguns dos principais rappers da H1GHR Music e da própria cena hip-hop sul-coreana, a estreia é um presente aos fãs, com direito a cenas de dança envolvendo o próprio Jay Park.

O projeto já conta com o disco RED TAPE, um tributo à cultura do hip-hop, cujo lançamento chamou grande atenção por músicas com mensagens fortes e batidas rápidas. O álbum chegou ao topo do ranking musical de Rap & Hip-Hop no iTunes na Coreia do Sul e os diversos videoclipes também alcançaram rapidamente milhões de visualizações no YouTube e entraram na lista de vídeos em alta da plataforma.

Agora, o público direciona suas atenções à BLUE TAPE, com altas expectativas para o lançamento que se aproxima. Essa segunda parte da compilação abraça o conceito global instituído pela agência desde sua fundação, usando ritmos populares entre os fãs desde Seul até Seattle.

Sobre a H1GHR Music:

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle e realiza as promoções de seus artistas a nível internacional.

Redes sociais da H1GHR Music Records
Facebook Twitter Instagram YouTubeSpotify

Anterior Paulo Betti fala sobre Central do Brasil em evento on-line
Próximo Série ensina a fazer viagens longas com crianças pequenas