Programação da semana além de Gypsy Jazz Club inclui ainda os DJs A, Chicco Aquino, Umiranda, Léo Cabral e o grupo Pagode do Primo
A banda Gypsy Jazz Club é a atração desta quinta-feira (03/03) no bar Primo Pobre. Formada pelos músicos brasilienses Eduardo Souza (violão manouche), Victor Angeleas (violão tenor e bandolim de 10 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho) e Igor Diniz (contrabaixo acústico) a banda de caracteriza por mesclar o jazz manouche com a música brasileira, de onde vêm as influências e vivência musical dos integrantes.
O bandolim e o cavaquinho representam uma novidade no gênero, pois são instrumentos não tradicionalmente utilizados no estilo, de forma a ampliar as possibilidades timbrísticas e estético-musicais. A vivência dos integrantes do grupo com a linguagem do choro moderno de Brasília reflete diretamente em suas composições e arranjos. A Gypsy Jazz Club se apresenta no palco da casa a partir das 19h.
A programação da semana no bar apresenta variados ritmos musicais. Tem o DJ Léo Cabral tocando na sexta-feira (04/03) um repertório de MPB e clássicos da música nacional e internacional. No sábado (05/03) é a vez do Pagode do Primo, que se apresenta a partir das 14h e em seguida, às 18h, tem o DJ Umiranda e sua black music. No domingo (06/03), os DJs A e Chicco Aquino se revezam nas pick-ups com repertórios que incluem o hip hop, rap, funk e brasilidades.
Programação da semana
Quinta (03/03)
A partir das 19h: Gypsy Jazz Club
Sexta (04/03)
A partir das 19h: Dj Léo Cabral
Sábado (05/03)
A partir das 14h: Pagode do Primo
A partir das 18h: Dj Umiranda
Domingo (06/03)
A partir das 15h: Djs A e Chicco Aquino
Serviço
Bar Primo Pobre
Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte
Horários
– Quarta, Quinta e Sexta: 17h à 01h
– Sábado: 13h à 01h
– Domingo 13h às 23h