Com alta tecnologia, fogos e músicas inéditas, álbum de Gusttavo Lima é uma homenagem ao Nordeste e conta com as participações especiais de Raimundo Fagner e da banda cubana Gente de Zona

Confira: https://smb.lnk.to/OEmbaixadorInCariri

A poesia e literatura de cordel, o encanto e a magia do sertão, um povo que em suas veias pulsa a luta e o orgulho de ser nordestino. Motivado em mostrar para o Brasil e para o mundo esses elementos, a força e a beleza dessa terra, Gusttavo Lima apresenta seu oitavo DVD de carreira, “O Embaixador in Cariri”, gravado em julho no Festival Expocrato (Ceará). O álbum, que na abertura conta com versos de Bráulio Bessa, reúne 17 faixas e já pode ser conferido nas principais plataformas digitais. O lançamento é assinado pela Balada Music e Sony Music.

“O Embaixador In Cariri representa mais um importante capítulo da nossa trajetória. Um capítulo lindo que escrevemos, graças a Deus e a todos vocês que estiveram envolvidos nesse projeto. Foram mais de 200 profissionais trabalhando para que cada detalhe ficasse impecável e o resultado não poderia ser outro. Esse DVD traz de longe o melhor repertório que já fizemos e mostra o que é o Nordeste, a energia e a alegria que esse povo tem no coração. Estou feliz demais e posso dizer para vocês que o Brasil todo vai ficar emocionado”, comenta Gusttavo Lima que contou com 40 mil pessoas na gravação. O número representa o maior recorde de público de todos os tempos da Expocrato.

Apostando em uma sonoridade bastante diferenciada, o artista recebe no álbum duas participações especiais: a de Raimundo Fagner, com quem canta o clássico “Romance no Deserto” – versão em português de Romance in Durango (de Bob Dylan e Jacques Levy) -, e a dos cubanos Alexander Delgado e Randy Malcom, da banda Gente de Zona, em “Lo Que Tú y Yo Vivimos”. Participações bem distintas de dois estilos que o anfitrião é muito fã. Essa mistura, é claro, rende ao DVD um grande diferencial em termos de cultura e musicalidade.

Vale lembrar que antes do lançamento do projeto na íntegra, o cantor disponibilizou dois EPs (Volume 1 e 2). No YouTube, os vídeos das faixas apresentadas somam 195 milhões de views. No topo das mais acessadas: “Perrengue” (com 58 milhões de visualizações), “Quem Traiu Levou” (49 milhões) e “Lo Que Tú y Yo Vivimos” (21 milhões). No Spotify, as nove faixas batem 30 milhões de streams.

A direção geral do “O Embaixador in Cariri” é do próprio Gusttavo Lima e de Breno Figueiredo. Com trabalhos da AT+G Produções, dirigida por Alselmo Troncoso, as cenas foram registradas por 18 câmeras 4K de última geração com qualidade de cinema. O cenário do DVD é da Sync Design e a produção e arranjos são assinados por Gusttavo Lima e Newton Fonseca. A produção geral é de Lucas Freitas e Marcelo Matuza.

Repertório – O Embaixador in Cariri

1_Abertura / Milu
2_A gente fez amor
3_Quem traiu levou
4_Romance no deserto (Part. Fagner)
5_Carreira Solo
6_Online
7_Contador de reencontros
8_Vai viver a sua vida
9_Chora até perder a fala
10_Lo Que Tu Y Yo Vivimos (Part. Gente de Zona)
11_Mi ultima Letra
12_Entrevista com seu ex
13_Perrengue
14_Caquinho
15_Eu vou pra igreja
16_Até a garrafa chora
17_Se tem briga tem amor / Encerramento

Projeto cenário: Sync Design
Produção / arranjo: Gusttavo Lima / Newton Fonseca
Produção Geral: Lucas Freitas / Marcelo Matuza
Direção Geral: Breno Figueiredo / Gusttavo Lima

Para saber mais, acesse
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Anterior Humanização da relação entre advogados e clientes é finalista
Próximo Episódio de Filosofia Pop discute a multiplicidade do tempo