Gustavo Trebien no Rapport


Projeto Sunset no Rapport apresenta Gustavo Trebien. Rapport Cafés Especiais e Bistrô (201 Sul) retoma o projeto aos sábados. Na estreia, no próximo dia 4, o ex-participante do The Voice Brasil, de volta a Brasília há seis meses, fará show acústico 

O Rapport Cafés Especiais e Bistrô (201 Sul) retoma em março o projeto Sunset no Rapport todos os sábados, a partir das 18h. A ideia é reunir boa música , drinques e petiscos num fim de tarde que se estenda noite adentro. A abertura, no próximo dia 4, ficará por conta do cantor Gustavo Trebien, ex-participante do The Voice Brasil e há seis meses de volta a Brasília. O couvert é opcional e custa R$ 10,00.

Para esta primeira edição, ele preparou um show acústico de voz e violão, agregado a elementos percussivos que o próprio artista toca com a ajuda dos pés, trazendo uma experiência musical única e de alto padrão de qualidade capaz de atender aos ouvidos mais exigentes. Com um repertório internacional ao estilo ‘one man band’, Gustavo Trebien resgata canções de sucesso da década de 70 até a atualidade, com um passeio pela música contemporânea, rock, jazz, soul, funk e grooves.

As próximas edições do projeto Sunset no Rapport seguirá sempre o mesmo conceito. “A intenção é oferecer atrações de qualidade nos fins de tarde de sábado, além de valorizar a boa música e os artistas da cidade”, planeja a proprietária da casa Fabiana Braga.

Sobre Gustavo Trebien

O artista, natural do Paraná, é formado em Engenharia Mecatrônica e levava a profissão de engenheiro e de músico em paralelo até que, durante uma visita ao irmão em Brasília, em 2013, tocou em um dos bares da cidade e recebeu muitos convites para se apresentar em outros lugares. Devido o sucesso, ele largou o emprego no Paraná e veio morar na capital federal. Simultaneamente, participou da seleção do The Voice Brasil e foi aceito, passando a ser conhecido nacionalmente.

Após as gravações para o reality show, Gustavo interrompeu sua agenda de shows e eventos para buscar, no Canadá, o conhecimento necessário em produção musical, técnica vocal e aprimoramento do idioma inglês com profissionais de destaque no ramo. Na volta, montou um “home studio“ em Curitiba (PR), onde gravou todo seu repertório que está disponível em seu site.

Há seis meses de volta a Brasília, Gustavo continua se dedicando à música e atua como produtor de todo seu conteúdo audiovisual. Para ele, a cidade é muito especial, pois foi o lugar em que se tornou o músico que tanto sonhou: “Foi aqui que eu pude começar a viver exclusivamente da música. O público brasiliense reconheceu toda a minha dedicação a essa carreira que eu tanto amo. O carinho de todos daqui é indescritível”, afirma.

Projeto Sunset no Rapport – 1ª edição

Sábado (4 de março), a partir das 18h, show acústico com ex-participante do The Voice Brasil Gustavo Trebien , no Rapport Cafés Especiais e Bistrô (CLS 201, Bloco B, Loja 9, Asa Sul). No repertório, hits da pop internacional, música contemporânea, rock, jazz, soul, funk e grooves. Couvert: R$ 10,00. Informações e reservas: (61) 3322-0259. Classificação indicativa livre.

Anterior Trupe estreia duas peças
Próximo Mickey: Aventuras sobre rodas