O som da clarineta e do sax de Guilherme Bose vai soar no Sextas Musicais, no dia 26 de abril, às 20h

A musicista apresenta, no palco do Casa Thomas Jefferson Hall – SEP-Sul 706/906, um repertório que abraça a música erudita, a MPB e o jazz.

Guilherme Bose é brasiliense, concluiu o curso de bacharelado em Clarineta na Universidade de Brasília, onde estudou saxofone com Vadim Arsky e clarineta com Ricardo Freire. Iniciou sua trajetória musical na infância, aos onze anos de idade, com os professores Edmilson Siqueira Campos e Edmilson Siqueira Campos Júnior.

Bose é considerado um prodígio e já participou de eventos internacionais de música promovidos pela Escola de Música de Brasília. O musicista também estudou com grandes mestres do Brasil, dos EUA e da Europa, como aluno de clarineta, saxofone, banda sinfônica e prática de orquestra.

Atuou como músico erudito, fez parte de orquestras e bandas sinfônicas, além de atuar como solista. O brasiliense também colabora em variadas formações de música de câmara com repertório de música erudita, popular brasileira e jazz.

Atualmente, integra a banda de música do Batalhão da Guarda Presidencial e da Camerata Duque de Caxias, grupo de câmara dedicado à música erudita, do Exército Brasileiro.

PROGRAME-SE

PROJETO SEXTAS MUSICAIS – GUILHERME BOSE
Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson – Asa Sul (SEPS 706/906)
Data: Sexta-feira, 26 de abril, 20h
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

Anterior JK Shopping comemora Dia Internacional da Dança
Próximo Projeto do NU'ZS apresenta “Chico Buarque Um Outro Olhar”