Green Move Festival com Skank


Skank apresenta turnê “Velocia” na Esplanada dos Ministérios

O quarteto se apresenta no Green Move Festival no dia 7 de outubro. O evento que acontece na Esplanada dos Ministérios, aberto ao público e voltado para sustentabilidade.

O set list conta com pouco mais da metade das onze músicas inéditas do recém-lançado “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”, o segundo single.

O grupo começa o show com “Noite” e ainda mostra “Alexia” e “Multidão”. Durante a apresentação, a plateia poderá observar nos telões imagens feitas especialmente para cada música.

Claro que os sucessos de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti não ficarão de fora. O público poderá ouvir “É uma partida de futebol”, “Dois Rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Te Ver”, entre muitas outras.

“Estamos muito felizes de poder mostrar a nova turnê para o público. A expectativa é muito grande para saber o retorno dos fãs sobre as músicas novas e para saber como assimilaram o novo disco”, conta Samuel.

Serviço

Skank – Show da turnê “Velocia”
Local: Esplanada dos Ministérios l Brasília, DF
Data: 7 de outubro 2016
Horário: 14h (inicio do evento) l 21h (inicio do show)
Entrada gratuita
Censura livre

Anterior Variável - Improviso long-form
Próximo Noodle Day é uma boa pedida