Na terça-feira (22/06), dia de instrumental na programação do Música #EmCasaComSesc, o palco da unidade Consolação recebe a GOATFACE! que faz o show de lançamento de “Akhenaten Bazucas” seu disco de estreia

Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h .

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 22/06, a banda GOATFACE! se apresenta direto do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, para fazer o show de lançamento de “Akhenaten Bazucas” (Selo Sesc), seu disco de estreia – já disponível nos principais serviços de streaming de música e na plataforma Sesc Digital -, e mostrar outras composições.

Composto de cinco faixas que mostram uma experiência musical construída através de signos da cultura brasileira e egípcia, o álbum traz uma profusão de elementos rítmicos, melódicos e percussivos, em que o improviso criativo dá a tônica do repertório. Com batidas minimalistas, timbres drásticos e coloridos e sons telúricos, criando uma sonoridade extática, a música é a condutora sinuosa de um passeio através das câmaras labirínticas de uma pirâmide egípcia.

A GOATFACE! surgiu há quatro anos, com a ideia de fazer música criativa com muito improviso – estilo que é a sua essência. É formada por Guilherme Granado (teclados, sinth e eletrônicos), Leandro Archela (teclados), Ricardo Pereira (percussão), Rogério Martins (clarone e percussão) e Cacá Amaral (bateria), músicos de destaque do cenário independente. Já se apresentou em importantes festivais como a edição São Paulo do Nublu Festival 2020 – evento criado pelo clube de jazz e gravadora Nublu, de Nova York, já realizado nos EUA, França e Turquia.

#EMCASACOMSESC EM 2020

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

+ SESC DIGITAL

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Amor Natural 🏳️‍🌈 Série LGBTQIA+, preta e periférica
Próximo Velozes & Furiosos 9, 🍿 ingressos disponível no Ingresso.com