AQUI TEM DIVERSÃO

Gloria Groove participa do canal Vendi Meu Sofá da Rede Snack

A cantora e drag queen Gloria Groove é a convidada de Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Gloria falou sobre carreira e também do novo universo LGBTQIA+. Lembrou ainda que foi a música que a trouxe para o universo drag: Eu sempre tive contato com a música pela minha mãe.

Ela é backing vocal da Banda Raça Negra, desde sempre. Então aos quatro anos eu nem falava direito, mas comecei a cantar e ela começou a prestar atenção. Eu já tinha um interesse muito grande por divas nessa época, minha primeira foi a Mariah Carey que eu aprendi a cantar Hero”.

Gloria, que na verdade é Daniel, contou ainda como escolheu seu nome de trabalho: “Eu parti do princípio que queria ter as iniciais da minha mãe GG, ela é Gina Garcia. Existe uma história que ela trabalhou com a Glória Gaynor. Eu me lembro de ter ido aos ensaios e shows dela. Eu acho que ouvia as pessoas falar o nome e querer chegar perto dela e acho que isso me fascinou de algum jeito”.

Sobre a nova sigla LGBTQIA+, Gloria conta que as letrinhas, siglas e denominações estão alí mais para que o mundo entenda sobre o universo deles: “Muitas vezes nos lugares onde eu estava as pessoas não sabiam se eu era ele, ou ela. Quando eu estou sem nada do jeito que eu e estou aqui, algumas vezes eu sou chamada de ela.

Foi aí que eu percebi que estava além de montagem ou trejeitos. Acho que é algo em mim que desperta essa confusão das pessoas ficarem me olhando sem saber se é um gay muito feminino ou uma sapatão muito masculina. Eu adoro isso de mexer com a cabeça das pessoas de algum jeito, porque eu obrigo elas a pensarem.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Sair da versão mobile