Primeiro conteúdo audiovisual de música da plataforma de streaming Globoplay  está disponível 

Para celebrar a estreia de ‘Luan Santana – Viva’ no Globoplay a plataforma de streaming trouxe o cantor para se reunir com fãs, amigos e influenciadores e soltar a voz. Se o projeto busca reunir as pessoas e ter momentos mais intensos juntos, o lançamento não seria diferente. Os participantes puderam escrever recados para o cantor, deixar mimos de presente e conversar sobre o que este show significou para ele.

“É uma alegria imensa quando a gente se propõe a fazer um projeto desse tamanho e dá certo. Espero que vocês curtam e vivam esse momento como eu vivi. Divirtam-se!”, disse o cantor, que apresentou novos sucessos da carreira, como o hit ‘Quando a Bad Bater’, primeira música de trabalho do novo projeto.

Sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, “Viva” será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria “música” dentro da plataforma

“Para mim é um orgulho ter sido escolhido para lançar a categoria música na plataforma”, completa o cantor.

‘Viva’ foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Rock In Rio: cuidado ao comprar ingressos online
Próximo O músico Siba antecipa disco com "Tempo Bom Redondin"