A Glamour de Junho celebra o amor com a atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Fiszman com uma linda definição sobre amor: “Amor é pulsão de vida, brilho, alegria. É olhar para as coisas com carinho, não ter pressa e sentir quando bate vento no rosto no meio da rua. Não só de amor romântico, entre casais. Mas dessa coisa que é tão íntima e tão passível de compartilhar ao mesmo tempo. Talvez amor tenha a ver com isso, com partilha, com coletivo, com pertencimentos, com não estar e saber que não se está só”, contou Bruna, atriz catarinense radicada no Rio, 26 anos, que depois de brilhar na última novela das 9, O Sétimo Guardião, se dedica ao cinema.

Foi em 2017, no Carnaval, que ela esbarrou com Pri, artista plástica, carioca, 30 anos, pisciana questionadora e desbravadora de padrões. “Bruna me ajuda a ver o mundo com doçura, força e confiança. A gente ri demais e conversa de tudo, e isso ajuda a desconstruir as coisas, né?”

Pri estudou arquitetura na UFRJ e se formou em artes na Camberwell College of Arts, em Londres. Coordena oficinas infantis de arte e educação e vive inventando moda. Lançou recentemente o projeto Piratas de Gênero, uma ode ao movimento drag king.

“Ele é menos conhecido porque não ‘é engraçado’ desconstruir a ideia de masculinidade. Questionar signos de poder é um problema para manter o sistema patriarcal…” Leia mais sobre os planos das duas na Glamour desse mês, já disponível nas bancas.

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman | Foto: Helm Silva
Anterior Dia dos Namorados chega ao Outlet Premium Brasília
Próximo Chico Chico e Duda Brack no Dia dos Namorados do Pier 21