A cantora  Giselle Café lança a música “Mais Amor Por Favor” e reforça o sentimento de positividade em tempos de pandemia

Com o objetivo de levar uma mensagem de positividade ao mundo, a cantora e compositora a Giselle Café lançou nas plataformas digitais a canção “Mais Amor Por Favor”. Na letra, a artista reforça que que a única forma de superarmos esses momentos difíceis é com amor. Com um mescla de imagens marcantes do contexto atual, o webclipe da música enaltece a solidariedade e a paz como válvulas de superação, sempre reforçando a gratidão, tolerância e as gentilezas como forças lidarmos com leveza a rotina.

Com 20 anos de carreira, Giselle Café lançou a canção durante a transmissão da live especial de dia dos namorados, realizado na última sexta-feira (12). “Eu busco levar com essa música transmitir todo o amor possível, para que possamos superar as diferenças e conviver em paz uns com os outros”, ressalta a cantora. O novo clipe pode ser conferido no canal oficial da cantora no Youtube.

Confira a letra

Que bom seria que a gente aprendesse
mais cedo o que é o dom da vida
Que a nossa gratidão
acordasse com o Sol todo dia
Que bom seria

Que a nossa alegria fosse a alegria de alguém
Que a gente falasse somente a língua do bem
Que não houvesse fronteiras
Que a amizade fosse a nossa bandeira

Mais pureza no coração
Todo mundo estendendo a mão
Por um mundo bonito
mais amor envolvido

Muito mais tolerância né?
Mais abraços e mais café
E pra dizer tudo o que essa canção quer nos propor:

Mais amor por favor ôôô
(Mais sorrisos mais calor)
Mais amor por favor ôôô
(Mais abraços e mais café)
Mais amor por favor ôôô
(Gratidão e mais amor )
Mais amor por favor

Sobre Giselle Café

Compositora e cantora versátil, Giselle Café conta com longos anos de experiência e uma carreira sólida no segmento de eventos sociais e corporativos no estado do Ceará. Seu talento imenso não podia se limitar à pequenos grupos elitizados. Ele a levou à compartilhar grandes palcos e públicos com artistas e instrumentistas da cena cultural regional.

Em seus projetos culturais levanta sempre a bandeira do Nordeste! Ama utilizar arranjos percussivos e samplers criativos que identificam a sua nordestinidade!

Anterior Vanessa Rozan é convidada do Papo Fashion Live da Pompéia
Próximo Do Lixo ao Luxo na rede mundial de computadores