Performance de Geraldo Azevedo será no dia 25 de maio, às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Um dos grandes ícones da Música Popular Brasileira, o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo vem a Brasília, para lançar seu mais novo projeto, o DVD Solo Contigo. Esse é o primeiro registro do show solo de voz & violão do cantor e compositor pernambucano, que já passou por todo o país, sendo este o formato mais recorrente em toda a sua carreira.

Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado que não falta espaço para os grandes sucessos que vem desde o início de sua carreira, passando por clássicos como Bicho de Sete Cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), Dia Branco (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e Táxi Lunar (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença), além das músicas do mais recentes do álbum Salve São Francisco, e canções inéditas, como Amor Antigramático (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com Estácio, Eu e Você.

Rodando por todo Brasil, o show traz um cenário elaborado pelo artista Fabio de Souza, formado por 400 baixelas simulando prata, que refletem e emolduram as cenas dos mais de 50 anos de carreira de Geraldo Azevedo. O figurino, de Gustavo de Carvalho, e a luz, pilotada por Valmyr Ferreira, dialogam com o grande painel, batizado de “O tempo e sua própria natureza”

Serviço

Geraldo Azevedo – Solo Contigo – Brasília
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: sábado, 25 de maio, a partir das 21h
Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos

Valores referentes à meia-entrada e a pré-venda

Plateia A: R$ 90
Plateia B: R$ 80

Ingressos disponíveis pelo site da Eventim ou pelos pontos da Eventim Brasília Shopping (SCN Quadra 5, Bloco A, 2º Subsolo Brasília Shopping), de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

Anterior
Próximo Roberto Corrêa lança livro no Teatro de Bolso, dia 23