Divulga Spotify Singles, incluindo cover de Billie Eilish – OUÇA JÁ. O novo disco Seeking Thrills já está disponível

Surfando na onda da turnê esgotada no Reino Unido, Georgia anuncia duas novas gravações como parte da série Spotify Singles. Gravadas no prestigioso Abbey Road Studios em Londres, Georgia aproveitou a oportunidade para radicalmente retrabalhar sua própria faixa “About Work The Dancefloor” e homenagear Billie Eilish ao gravar uma versão de “Everything I Wanted”.

Procurando ressaltar a essência das faixas, Georgia trabalhou com The London Electric Orchestra para criar novos e incríveis arranjos que realçam o peso emocional das canções originais.

OUÇA OS SPOTIFY SINGLES AQUI 

A série Spotify Singles dá sequência ao recente lançamento do aclamado disco Seeking Thrills, com 3 singles entrando na A-list da BBC Radio1. Em 2019, Georgia foi incluída na lista BBC Sounds of 2020  e apareceu no Later… With Jools Holland, além de ser a atração principal em shows ao redor do mundo.

OUÇA SEEKING THRILLS AQUI 

Rendendo mais de três bilhões de streams desde o início do programa em 2017, o Spotify Singles foi criado para dar aos artistas a oportunidade de gravar novas versões de suas próprias músicas e as músicas dos artistas que amam. O Singles inclui uma versão exclusiva da música de cada artista (Lado A) e um cover de sua escolha (Lado B). Até o momento, existem mais de 300 Singles gravados como parte do programa.

Reação da crítica a Georgia

“Se você veio pelo synth-pop pulsante, você deve ficar pelos vocais desarmantes e afetuosos de Georgia.” – PITCHFORK

“A produtora DIY crescendo na A List da Radio1.” – The Guardian

“Seeking Thrills tem tudo para ser um dos discos definitivos do ano.” – The i

“O primeiro grande álbum da década.” – Evening Standard

“Georgia está seguindo seus próprios passos para se tornar uma das popstars mais talentosas e únicas da Grã-Bretanha.” – NME

Obtenha Seeking Thrills aqui
Digital CD Cassete Deluxe LP Deluxe bundle

Anterior Disney disponibiliza sinal aberto de seus canais
Próximo Young The Giant: Turnê Sul-Americana cancelada