Petisco do boteco vencedor do concurso nacional foi transformado em prato e será servido na classe executiva dos voos da companhia Azul. Menu internacional também terá como opção a cerveja Wäls, recém-lançada no mercado

As suculentas refeições servidas a bordo dos voos internacionais da Azul darão ainda mais água na boca dos Clientes da companhia ao longo do mês de novembro. Quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”. Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

Por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que as novas opções nos voos internacionais contribuem para a experiência dos Clientes que optam pela companhia para viajar ao exterior.

“Sempre buscamos renovar o menu de nossos voos internacionais, trazendo novidades e alinhando nossa marca com as tendências do mercado. É por isso que incorporamos ao nosso cardápio uma adaptação do vencedor do Comida di Buteco e passamos a oferecer uma cerveja que é lançamento na indústria de bebidas. Essas opções vão valorizar ainda mais a experiência de quem voa Azul, tornando o voo de nossos Clientes ainda mais especial”, ressalta Claudia.

“O Comida di Buteco, após 20 anos premiando os melhores butecos brasileiros e que desde 2016 também elege um campeão nacional, agora extrapola as fronteiras do nosso Brasil, por meio dos voos internacionais da Azul. É muito gratificante para nós poder levar as histórias de vidas e também os sabores dos butecos, nossos pequenos negócios familiares, aos Clientes Azul, que terão um gostinho caseiro para se despedir ou retornar para casa”, afirma Flávia Rocha, diretora do Comida di Buteco.

“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da Cervejaria Wäls.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Sobre o Comida di Buteco

Desde 2000, o Comida di Buteco realiza o concurso em que público e jurados elegem o melhor buteco da cidade, avaliando vários quesitos. Hoje presente em 21 cidades nas 5 regiões brasileiras, desde 2016 também elege o Melhor Buteco do Brasil. Mais que valorizar a cozinha de raiz, caseira, o Comida di Buteco dá relevância aos estabelecimentos que tem o próprio dono à frente, não participando do concurso redes ou franquias. O resultado é a transformação sócio econômica e de vida destas quase 650 famílias, uma verdadeira “corrente do bem”, valorizada pelos consumidores, mídia, patrocinadores e parceiros.

Sobre a Cervejaria Wäls

Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais. Com 21 cervejas em linha e diversas outras sazonais e comemorativas, a Wäls consagrou-se como uma das melhores cervejarias artesanais do Brasil, sendo a mais premiada no World Beer Cup: dois ouros (Dubbel e Brut) e uma prata (Qadrupel).

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