A atriz mostrou Adriane Galisteu, em seu canal, criatividade na hora de compor as produções

Adriane Galisteu divulgou um vídeo com dicas de estilo em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Conhecida por seu bom gosto na hora de se vestir, a atriz abriu uma parte de seu closet para mostrar alguns de seus acessórios preferidos, as flores:

“Quem me conhece sabe que eu sou a louca do acessório, tenho síndrome de árvore de Natal, porém adoro um estilo”, conta.

Adriane confessou que é apaixonada por flores e mostrou que as coleciona de todos os estilos. Ela contou que aproveita até mesmo aquelas que acompanham as embalagens dos presentes que ganha.

“Eu acho que a gente tem que abusar das cores e das flores no verão, na primavera, na época que você quiser e do jeito que você quiser. No cabelo, na roupa, no biquíni e até bolsa”.

No vídeo ela mostra que dá para mudar completamente o estilo daqueles biquínis muito usados, colocando a flor no meio da costura: “Independente da cor do biquíni, você pode usar combinando ou não. Pode ser até aquelas com a presilha de cabelo que não incomodam”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Pitaias anuncia EP de estreia com 1º single-clipe, “Minha Versão”
Próximo Escondidinho: receita da Academia da Carne Friboi