Banda Galinha Preta se apresenta para ajudar o Barkowski. A live será transmitida em 25 de julho e toda a renda arrecadada será utilizada em prol do estabelecimento

Uma das mais queridas bandas do cenário punk/hardcore brasiliense, o quarteto Galinha Preta faz apresentação especial em 25 de julho, a partir das 20h, no intuito de levantar fundos para o retorno das atividades do Barkowski, o mais autêntico bar roqueiro/underground da Asa Norte.

O show será transmitido ao vivo pelo link: https://youtube.com/channel/UCm4moNJQTjxPIwQtj4wqP-g

Liderada pelo inquieto vocalista Frango Kaos, a banda Galinha Preta se consagrou com um dos shows mais intensos e divertidos do rock do DF. Nas letras, Frango reflete de forma sagaz e mordaz sobre diversos problemas de nossa sociedade. Até o momento, o grupo conta com três álbuns lançados, um compacto em vinil e diversos singles virtuais.

Localizado na 408 Norte, o Barkowski, por sua vez, é uma tradição na noite de Brasília e ponto de encontro de várias tribos. Mas por ter permanecido muito tempo fechado em respeito às medidas de isolamento durante a pandemia de Covid-19, o estabelecimento acumulou muitas dívidas desde 2020 – que, entre aluguel, luz, água e impostos atrasados, somam R$ 35 mil.

Quem quiser e puder contribuir com qualquer valor pode fazer uma transferência bancária ou Pix para a conta do Jef, o proprietário do bar. Seguem os dados:

– Pix (celular): 61981741998

– Transferência Bancária:
Jeferson Souza Lima
Banco do Brasil
Agência: 2727-8
Conta Poupança (variação 51): 57091-5
CPF: 910017141-72
Visite/siga: www.instagram.com/barkowskiasanorte

Galinha Preta (ouça/veja):

https://www.youtube.com/user/Galinhapretahckaos

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Imago - Pinturas de Taigo Meireles 🎨 no CCBB Brasília
Próximo Dez por Dez faz, 🎭 espetáculo é prorrogada por mais dez dias