Na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, às 19h30, na Galeria Casa do casapark, os artistas visuais que participam da mostra “Deslocamento” realizam uma Roda de Conversa sobre Arte e visualidade periférica, com mediação do artista Gu Da Cei.

Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, a mostra apresenta os trabalhos de artistas que participam ou participaram do projeto Jovem de Expressão, que abriga a Galeria Risofloras, com obras apresentadas no Brasil, na Alemanha, em Portugal e na Grã-Bretanha.

A Roda de Conversa é aberta ao público, com entrada gratuita e classificação indicativa Livre para todos os públicos. A A Galeria Casa fica no casapark, 1º Piso, ao lado do Espaço Itaú de Cinema. Telefone: (61) 3403-5300.

Com curadoria de Tatiana Reis e Rayane Soares, a mostra apresenta as obras Adriane Oliveira, Dani Dumoulin, Mayra (an6trais), Ester Cruz, Gu Da Cei, Hud Artes, Kelly França, Key Amorim, Luiz Ferreira, Marconi Cristino, Mayron Ricarte (Vanz), Rayane Soares, Tais Geburt e Tatiana Reis. Em “Deslocamentos”, os artistas abordam as questões éticas e estéticas pertinentes às artes visuais a partir de um olhar distanciado do centro, tantos das grandes metrópoles como dos grandes centros irradiadores e consumidores de arte.

A mostra fica em cartaz até o dia 31 de janeiro, com visitação de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e a classificação indicativo é livre para todos os públicos.

Serviço

Arte e visualidade periférica
Roda de conversa | com os artistas que participam da mostra “Deslocamento”
Adriane Oliveira, Dani Dumoulin, Mayra (an6trais), Ester Cruz, Gu Da Cei, Hud Artes, Kelly França, Key Amorim, Luiz Ferreira, Marconi Cristino, Mayron Ricarte (Vanz), Rayane Soares, Tais Geburt e Tatiana Reis.
Mediação | Gu Da Cei
Quando | 29 de janeiro, quarta-feira
Horário | às 19h30
Local | Galeria Casa
CasaPark – 1º Piso, corredor do Espaço Itaú de Cinema

Ocupação 11

“Deslocamentos”
Galeria Risofloras-Jovem de Expressão
Visitação | até 31 de janeiro
De terça a sábado, das 14h às 22h
Domingo, das 14h às 20h
Entrada | Gratuita
Classificação indicativa | Livre para todos os públicos

Anterior Pratos leves no Santé 13
Próximo Destaques da programação da TV Cultura de 27/1 a 2/2